Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

05/12/2017



WEST SHOPPING SORTEARÁ DIFERENTES PRÊMIOS TECNOLÓGICOS NESTE NATAL


West Shopping sorteará diferentes prêmios tecnológicos neste Natal

Os consumidores concorrerão a50 prêmios que são objetos de desejo de compra

Desde que chegou ao mundo, a tecnologia tem nos conquistado a cada dia com suas constantes evoluções e provoca fascínio aos mais diferentes tipos de pessoas. Por conta disso, o West Shopping, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, sorteará entre os clientes diversos dispositivos eletrônicos, para permitir uma sintonia ainda maior de seu público com o mundo virtual e a modernidade. Tudo isso para que o Natal do West Shopping esteja totalmente conectado, promovendo a sinergia entre os clientes e suas famílias.

 

A campanha promocional ‘Natal West Shopping 2017’, contará com 50 superprêmios: iPhones 7, iPad’s, Apple Watches, Playstation 4 e Headphone bluetooth com wi fi. Para participar, o cliente deverá juntar R$ 200 em notas fiscais de compras, realizadas nas lojas participantes (lista na Central de Trocas) do West Shopping, preencher o cupom na ‘Central de Trocas’, localizada no 1º Piso (Loja 169, ao lado do elevador social), responder à pergunta – “Qual é o seu Shopping da Zona Oeste que fez 20 anos em 2017?” e colocar na urna, que será no formato de uma linda caixa de presente, instalada na Portaria Alpha. De quinta a domingo, os clientes terão chances em triplo de ganhar.

 

O período de participação da promoção será de 21 de novembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018. Os sorteios dos prêmios serão realizados nas seguintes datas: 30/11/2017, 07/12/2017, 14/12/2017, 21/12/2017, 28/12/2017 e 03/01/2018, sempre às 17h, na Portaria Alpha, localizada próxima à urna.

 

Mais informações sobre o regulamento da campanha estarão disponíveis na ‘Central de Trocas’, que funcionará de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h, e no site www.westshopping.com.br(Certificado de Autorização Caixa – Nº 6-6184/2017).A divulgação será realizada por meio de peças publicitárias no interior do empreendimento, mídias externa e online, incluindo programática e patrocinados.  Em função das datas comemorativas, nos dias 25/12/2017 e 01/01/2018 não haverá funcionamento da Central de Trocas.

 

“Identificamos, atualmente, uma crescente percepção da tecnologia digital como meio de inclusão, incremento e empoderamento social. Faz parte do imaginário brasileiro, é funcional e, ao mesmo tempo, objeto de desejo para muitas pessoas. Devido a toda essa magnitude, buscamos traçar uma campanha promocional que permitisse aos nossos clientes tudo isso e muito mais. Além de ser uma forma de mantê-los ainda mais conectados conosco, já que conexão não é só de tecnologia, mas de relacionamento, de interação entre as pessoas, de demonstração através do olhar, sorrisos e abraços entre as famílias”, comenta a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.

 

A abertura da decoração natalina do West Shopping aconteceu no dia 4 de novembro, com o tema inédito na região da Zona Oeste ‘Aventura de Natal Trolls’, inspirado no sucesso da DreamWorks. Mais um presente do empreendimento aos clientes pelos festejos dos 20 anos. A inovadora decoração está instalada na Praça de Eventos do Shopping, no 1º piso, e remete a um playground colorido e vibrante. No local, a garotada, junto de sua família, poderá brincar à vontade em um cenário interativo, com escorrega e desafio de cordas. No mesmo dia, o público contou com uma intensa programação gratuita e pôde acompanhar, também, a tão aguardada chegada do Papai Noel, que convidou a todos para um desfile natalino por todo o empreendimento, acompanhado por uma animada banda e atores performáticos. 

 

Sobre o West Shopping

Empreendimento pioneiro em Campo Grande - RJ, o West Shopping faz parte da história do bairro desde 1997. Recentemente,completou 20 anos tendo como seus principais objetivos valorizar as famílias que têm orgulho de viver em Campo Grande e arredores, oferecer experiências voltadas para entretenimento, fortalecer ainda mais a marca junto à tradição e história de sucesso, não só na região, mas no cenário carioca.

 

Com mais de 41 mil m² de área bruta locável, o West Shopping é um centro de convívio vibrante, que oferece as melhores opções de lazer, entretenimento, compras e serviços. O empreendimento conta com dois edifícios de compras e um edifício garagem com lojas, totalizando mais de 1,3 mil vagas de estacionamento coberto.

 

Anualmente, o West Shopping recebe cerca de 10 milhões de visitantes, em um espaço que conta com mais de 200 operações comerciais. Marcas importantes como Renner, Riachuelo, Ponto Frio, Leader, C&A, Marisa, Casas Bahia, iPlace, Centauro, Kalunga, Casa & Vídeo, Laboratório Bronstein e Universidade Estácio de Sá fazem parte de seu portfólio. Na área de alimentação, são cerca de 30 operações, entre elas, as redes fast-food Koni Express, Spoleto, Parmê Express, Mc´Donalds, Bob´s e Burger King, além dos restaurantes Boteco do Manolo, Beluga e Come Kéto.

 

O West Shopping, cada vez mais, se consolida nos segmentos de conveniência através de seus inúmeros serviços (Detran, Sine - Sistema Nacional de Emprego -, Correios, Casa Lotérica, Prefeitura, Itaú, Santander, Banco 24 Horas) e de entretenimento, que oferece cinco salas de cinema digital, boliche e um parque indoor. Hoje, no bairro, é o empreendimento mais completo no mix de serviços.

 

Sobre a AD Shopping 

 A AD Shopping, maior Administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br