Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/12/2017



MEGA POLO MODA GOIÂNIA REUNE MARCAS DE RENOME NACIONAL


MEGA POLO MODA GOIÂNIA REÚNE MARCAS DE RENOME NACIONAL


Previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2018, empreendimento já tem confirmadas mais de 100 lojas e 70 marcas consolidadas no mercado

A inauguração do Mega Polo Moda Goiânia está prevista só para o segundo semestre de 2018, no entanto, grandes marcas do mercado atacadista já confirmaram presença no megashopping, que promete ser o maior centro de compras da região. Por enquanto, mais de 100 lojas e 70 marcas já fazem parte do projeto como Lilly Belle, Cora Canela, Lady Rock, Villon Jeans, Reportagem Jeans, Girraz, Maria Dondoca, Say So, Be Rock e Be Free, todas de reconhecimento nacional.

Marcas goianas como Carmezim, In Use, Balada, Di Paula Moda Fitness, Kadoche, Sante Shoes, Kenal Camisetas, Rima’s, Manga Rosa e Lana Rosa também integrarão o empreendimento, que é o primeiro Mega Polo Moda fora de São Paulo, uma iniciativa da EBM Propriedades e da Terral Shopping Centers focada na consolidação de Goiânia como polo atacadista de moda no Brasil.

O shopping atacadista, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, já está com 50% de sua Área Bruta Locável (ABL) alugada desde seu relançamento, há cerca de quatro meses. O Mega Polo Moda foi lançado inicialmente em Goiânia em 2012, mas em seguida a iniciativa foi interrompida porque pesquisa de mercado identificou que não atendia plenamente o público atacadista. Desde então o projeto foi readequado conforme novas pesquisas, resultando no produto apresentado ao público no último dia 24 de agosto.

O Mega Polo Moda Goiânia será totalmente térreo, numa área superior a 22 mil metros quadrados, com 289 lojas, hotel, área de eventos, praça de alimentação, segurança 24 horas, mall climatizado e mais de 500 vagas para carros e o maior estacionamento rodoviário da região. “Vamos oferecer a melhor infraestrutura em shopping atacadista da região, com diferenciais únicos. O Mega Polo nasceu como uma nova proposta para o atacado”, afirma o gerente da EBM Propriedades, Marcos Blanche.

Trata-se de um produto inédito no mercado goiano, explica Blanche, pois será o único shopping de atacado com serviços agregados para os lojistas, como gestão do mix, selecionando lojas conforme a oferta já existente, priorizando a diversidade; inteligência de circulação, reunindo lojas de mesmo segmento em um mesmo ambiente; geração de fluxo de compradores por meio de prospecção própria do mercado-alvo; central de guias; fundo garantidor de crédito para absorver a inadimplência e análise de crédito com definição de limite para cada cliente; e ações de moda como lançamento de coleções e tendências, entre outras iniciativas.

Outro diferencial é que o Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista, não havendo a possibilidade de compra para varejo ou pessoas físicas. “O Mega Polo Moda Goiânia será referência em moda, reunindo o que há de melhor em confecção no Brasil, aliado a serviços que facilitam o dia a dia dos compradores. É muito além de shopping, é uma plataforma de negócios que permite conectar os melhores confeccionistas com os atacadistas e compartilhar informação de moda e negócios”, define Blanche.

Sobre o Mega Polo Moda Goiânia

Depois do sucesso conquistado em São Paulo, o Mega Polo Moda chega ao Centro-Oeste com um diversificado e qualificado mix de lojas. Inspirado no empreendimento consolidado da capital paulista, o maior shopping de atacado e pronta-entrega do Brasil terá em Goiânia toda a infraestrutura necessária para proporcionar a melhor experiência de compras para os consumidores e já é considerado um marco no comércio atacadista do Estado.