Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

14/12/2017



SHOPPING VILA OLÍMPIA TRAZ A ESTAÇÃO MASTERCHEF JÚNIOR BRASIL DURANTE AS FÉRIAS DE JANEIRO


Shopping Vila Olímpia traz a Estação MasterChef Júnior Brasil durante as férias de janeiro

Atração gratuita promove uma experiência gastronômica inédita

 

Durante as férias de janeiro, o Shopping Vila Olímpia promoverá a atração Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição gratuita e interativa para crianças de 5 a 12 anos inspirada no programa fenômeno mundial de audiência da TV.

Entre os dias 15 de janeiro e 4 de fevereiro, os visitantes conhecerão curiosidades desse universo gastronômico divididos em sete estações temáticas: “Como se tornar um chefe”; “O look do chef”; “Conheça os indispensáveis”; “Os facilitadores”; “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”; “As vedetes da cozinha” e, claro, a famosa e mais desejada cozinha MasterChef Brasil.

Toda a brincadeira acontece em um cenário lúdico e seguro, sem riscos para as crianças, e ensina diversas dicas sobre o universo gastronômico, que vão desde uniformes e utensílios utilizados na cozinha até a apresentação de aromas, temperos e sabores para a preparação de receitas. Ao passar pela Cozinha MasterChef Brasil, a última estação da exposição, os visitantes vão aplicar seus dotes culinários com a supervisão de monitores treinados, e ao final da brincadeira, poderão levar para casa suas criações.

Para participar, é necessário cadastramento e retirada de senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura do circuito. O espaço tem capacidade para atender grupos de oito pessoas a cada 15 minutos.

 

Área Baby

 

Crianças de até 4 anos poderão brincar no espaço Baby, gratuitamente, por 30 minutos. O espaço conta com diversos acessórios e utensílios da linha MasterChef Junior, como fogão, micro-ondas, torradeira, batedeira, liquidificador e panelinhas, que emitem sons e luzes como os de verdade para incentivar os pequenos a serem grandes chefes de cozinha.

A Estação MasterChef Júnior Brasil é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group, dona de formatos de sucesso mundial, incluindo o MasterChef. O programa já foi exibido em mais de 55 países.

 

Estação MasterChef Júnior Brasil

Período: 15 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018

Gratuito

Idade: Crianças de 5 a 12 anos

Horário: De segunda a domingo, das 14 às 20h.
Local: Piso Térreo

Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, São Paulo

Informações: 4003-4173 e www.shoppingvilaolimpia.com.br

 

      /scvilaolimpia  @scvilaolimpia  @shoppingvilaolimpia

 

#estacaomasterchefjrbrasil #shoppingvilaolimpia

 

Valores Estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 2 horas - R$ 13,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50

Estacionamento VIP: Até 1 hora - R$ 20,00 / Demais (por hora) + R$ 9,00

Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 9,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo

 

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².

 

 

Informações para imprensa – Shopping Vila Olímpia

In Press Porter Novelli

Alessandra Lopes – alessandra.lopes@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Bruna Bromberger – bruna.bromberger@inpresspni.com.br

(11) 3323-1527

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579