Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

02/01/2018



SHOPPING PALLADIUM CURITIBA CONQUISTA PRÊMIO IMPAR PELA 7ª VEZ


Shopping Palladium Curitiba conquista Prêmio IMPAR pela 7ª vez

Prêmio elege segmentos de preferência dos consumidores das principais cidades do Paraná

 


O IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) elegeu o Palladium Curitiba como o Shopping preferido entre os curitibanos, segundo pesquisa realizada pelo IBOPE Inteligência. Essa é a 9ª edição do projeto e o 7º ano em que o Palladium conquista a premiação, além de também já ter sido eleito por quatro vezes o Shopping preferido do Paraná. 

O resultado é reflexo de um trabalho em equipe, segundo Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium. “Conquistamos o prêmio com 38% da preferência dos consumidores, e isso se deve a um conjunto de fatores que nos enche de orgulho: um mix completo de lojas, lazer e serviços, equipe de vendas e colaboradores capacitados e motivados, promoções convidativas, além de um ambiente seguro e confortável”, explica a gestora.

O IMPAR, projeto do Grupo RIC Paraná em parceria com o IBOPE Inteligência, tem foco regional e oferece conteúdo e dados estratégicos ao mercado. Além de Curitiba, a pesquisa também foi realizada em outras quatro principais cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel e Toledo).

 

MAPA Comunicação Integrada:

Juliana Andrade – Analista de Comunicação – juliana@mapacomunicação.com.br

(41) 99914.5453

Mariana Okita – Analista de Comunicação – mariana@mapaocmunicação.com.br

(42) 99114-5096

Loise Clemente – Supervisora de Comunicação - loise@mapacomunicacao.com.br

(42) 99966.2986

Marcia Leite – Diretora de Comunicação – marcia@mapacomunicacao.com.br

(11) 96316.7338

www.mapacomunicacao.com.br

São Paulo – Curitiba – Ponta Grossa