Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/01/2018



SONAE SIERRA BRASIL PROMOVE CAMPANHA "TERÇA REVOLUCIONÁRIA"


Sonae Sierra Brasil promove Campanha "Terça Revolucionária"

Segunda edição da liquidação de verão acontece nos 10 shoppings administrados pela companhia

 

São Paulo, 03 janeiro de 2018 – A Sonae Sierra Brasil promove no dia 9 de janeiro a segunda edição da campanha Terça Revolucionária, que vai trazer descontos nos produtos das lojas dos 10 shoppings que a empresa administra. Durante a liquidação, alguns shoppings funcionarão em horário ampliado e com estacionamento gratuito.

"Para receber a segunda edição da Terça Revolucionária, os lojistas estão preparando descontos realmente atrativos para os clientes. O setor de shopping centers obteve resultado favorável em 2017 e queremos que 2018 inicie no mesmo ritmo.", afirma o diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil, André Lupo.

A Sonae Sierra Brasil tem investido em diversas ações visando aumentar o fluxo e vendas em seus shoppings. A primeira edição da Terça Revolucionária aconteceu em janeiro de 2016 e registrou resultado bastante positivo para a companhia, com um crescimento de 43% no fluxo de pessoas durante o período.

No Natal, a companhia também investiu em ações inovadoras e comemorou o fluxo recorde de consumidores no maior empreendimento de seu portfolio, o Parque D. Pedro Shopping. Entre os dias 22 e 23 de dezembro, 287 mil frequentadores passaram pelo local durante as 38 horas ininterruptas em que ficou aberto, um resultado de público que representa um aumento de 57% se comparado aos mesmos dias do ano passado. "Foi uma oportunidade diferente para os clientes fazerem as suas compras de Natal e, para o lojista, uma maneira de reafirmar a performance positiva alcançada nas vendas em 2017", completa André Lupo.

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP). A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

Relações com a imprensa

Fernanda Fernandes | fernanda.fernandes@edelmansignifica.com | (11) 3060-3173

Isabela Galeote | isabela.galeote@edelmansignifica.com | (11) 3060-3102

Eduardo Alves | eduardo.alves@edelmansignifica.com | (11) 3060-3111