Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

05/01/2018



SHOPPING ANÁLIA FRANCO OFERECE MUITAS ATRAÇÕES DURANTE AS FÉRIAS DE JANEIRO


Shopping Anália Franco oferece muitas atrações durante as férias de janeiro

Atrações promovem experiências interativas para toda a família

 

 

O Shopping Anália Franco traz diversão, criatividade e entretenimento durante as férias de janeiro com atraçõespara toda a família. A atração Férias Mágicas é um projeto gratuito e interativo que acontece entre os dias 9 e 28 de janeiro. A atração traz oficina de truques de mágica, piscina de bolinhas e os famosos shows de mágica, conduzidos por mágicos treinados pelo maior mágico dos últimos tempos, o mestre Issao Imamura. Mas as atrações não param por aí, os clientes poderão se divertir com muitas outras atividades.

O Bar de Gelo, Drinks & Fun fica disponível no empreendimento até o mês de fevereiro e diverte os visitantes com temperatura a -10°C, bebidas servidas em copos congelados e esculturas de gelo. Dividido em dois ambientes, o bar oferece casacos e luvas térmicas e possibilita aos clientes a experiência de ouvir músicas, consumir bebidas e tirar fotos nas mais variadas esculturas de gelo, todas com iluminação especial de LED e produzidas por profissionais da Academia Brasileira de Artes.

 

As crianças também podem aproveitar a programação de férias do Play Space, espaço de recreação infantil com ambientação e cenários lúdicos, coordenado por monitores especializados que comandam diferentes atividades. Durante o mês de janeiro, a cada dia o espaço terá uma série de atrações diferentes, que incluem penteados e maquiagens temáticos (anos 80, tranças e apliques de super-heróis), relax time com massagem e aplicação de tatuagens. O Play Space também oferece divertidas oficinas que irão ensinar os pequenos a fazer móbiles, chaveiros, quadros, máscaras, coroas e receitas deliciosas como popcake, pirulitos e biscoitos. Nos dias 6 e 27, às 18h, acontecerão shows das personagens Toy Story e Anna e Elsa (Frozen).

 

Para os que quiserem mudar o visual, o salão de beleza infantil Glitz Mania transforma os cuidados com os cabelos em um momento de pura diversão e magia. Os serviços incluem corte de cabelo, alinhamento de fios, hidratação e tratamentos especiais, manicure decorada, maquiagem social, penteados e monitoria infantil. Além disso, é possível escolher opções temáticas como Dia de Princesa, Super-Herói e Maquiagem Artística.                              

Já a Animal Tour oferece às crianças a oportunidade de vivenciar uma experiência libertadora: a de conduzir seu próprio veículo pelo shopping com máxima segurança. Os carrinhos, em formato de bichos de pelúcia, funcionam com bateria de baixa voltagem e são alugados com fichas, por tempo determinado.

 

Para quem ama ir ao cinema, o UCI Anália Franco tem 9 salas climatizadas, Sala iMax 2D e Sala iMax 3D Digital, que garantem diversão e entretenimento para toda a família. No mês de janeiro, o público poderá conferir diversos lançamentos das telonas, como o clássico “Star Wars”, “Jumanji: Bem-vindo à selva”, “O Touro Ferdinando”, “Viva, a vida é uma festa”, “As aventuras de Tadeo” entre outros.

 

Por fim, para aqueles que quiserem se exercitar durante as férias, a Cia Athletica preparou uma programação especial. O público pode aderir aos planos semanais ou ao pacote mensal, que dá direito a utilizar a academia durante todo o mês das férias (de 08 a 24 de janeiro). A programação é dividida em quatro programas:

Cia Baby (para crianças de até 24 meses):

O programa mistura aulas de psicomotricidade com aulas temáticas que estimulam os bebês a descobrirem seus sentidos, imitar animais e explorar as águas na natação.

 

 Cia Kids (para crianças de 3 e 4 anos, de 5 e 6 anos e de 7 a 10 anos);

Com programações diferentes para as três faixas etárias, o Cia Kids traz aulas interativas com brincadeiras com números, cores, formas e malabares. As crianças ainda podem participar de circuitos radicais e aderir a aulas de diferentes modalidades como natação, ginástica artística, futebol, judô, capoeira, jazz, atletismo, vôlei, boliche e queimada.

Cia Teens (para crianças de 11 a 14 anos):

No Cia Teens, as crianças poderão praticar diferentes modalidades como frisbee, spinning, circuitos funcionais, natação em níveis mais avançados e até vôlei no escuro.

 

Serviço – Férias no Anália 
Período:  janeiro de 2018 (a atração Mágica no Anália acontece de 09 a 28/01, e funciona de domingo a sexta-feira, das 13h
às 20h30. Sábados e feriados, das 10h às 20h30; a atração Bar de Gelo acontece até o dia 18/02, de segunda à sábado, das 12h às 22h e, aos domingos, das 13h às 21h.)

 

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

 

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

 

Facebook/shoppinganaliafranco

 

Twitter.com/analiafranco

 

Instagram.com/analiafranco

 

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Valores estacionamento:

 

Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

 

Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

 

Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

 

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

 

Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².

 

Informações para a imprensa

 

In Press Porter Novelli

 

Alessandra Lopes – alessandra.lopes@inpresspni.com.br

 

(11) 3330-3806

 

Bruna Bromberger – bruna.bromberger@inpresspni.com.br

 

(11) 3323-1527

 

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

 

(11) 3323-1579