Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/01/2018



A EDIÇÃO DE VERÃO DA LIQUIDAÇÃO DO LÁPIS VERMELHO CHEGA AO PARKSHOPPINGSÃOCAETANO


A edição de verão da Liquidação do Lápis Vermelho chega ao ParkShoppingSãoCaetano

 

Descontos podem chegar até 70%

 

Entre os dias 11 e 14 de janeiro, o ParkShoppingSãoCaetano promoverá sua tradicional Liquidação do Lápis Vermelho edição de Verão, com descontos que podem chegar até 70%.

            Os clientes poderão consultar as ofertas utilizando o QR Code (código para leitura por celular) disponível nas mídias internas do ParkShoppingSãoCaetano. Ao escanear o código, o celular do consumidor abrirá automaticamente o mobile site https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/parkshopping-sao-caetano/, no qual estarão disponíveis as principais ofertas. Nesta edição, o site está de cara nova. Com visual totalmente reformulado, mais clean e moderno, a mudança permite uma navegação mais simples e intuitiva, com fácil acesso às promoções e ofertas de todos os shoppings Multiplan.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir aquele produto tão esperado com ótimo desconto. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que encontrarão preços bem atrativos”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.

A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan.

Além das edições de verão e inverno, o Lápis indica, durante o ano inteiro, ofertas imperdíveis dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda e beleza no Facebook(https://www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho/).

 

 

Sugestões ParkShoppingSãoCaetano

 

 

Vila Romana – Camisa manga longa 100% algodão Tam.: 1 ao 6. De R$289,90 por R$129,90 (55% OFF).

 

Camicado – Caneca Pretty Flowers Tam.: 410 cm. De R$24,90 por R$9,90 (60% OFF).



Grandvision – Armação Swarovski com Aro Acetato Fechado.De R$1.099,00 por R$549,50 (50% OFF).

 

 

Brooksfield Donna – Calça Patrícia de Alfaiataria Cós Triplo Tam.: 34 ao 42. De R$690,00 por R$245,02 (64% OFF).

 


Oneda Vanzella – Brinco em ródio negro. De R$139,00 por R$42,00 (70% OFF).



Oneda Vanzella – Choker de tecido. Tamanho único. De R$79,00 por R$24,00 (70% OFF).

 


Puket – Cabana Para Brincar. Tam: 1,50m. De R$249,90 por R$99,80 (60% OFF).

 


Piticas – Piti Toys - bonecos de super-heróis colecionáveis de madeira. De R$39,90 por R$15,90 (60% OFF).

 

 

Liquidação Lápis Vermelho - ParkShoppingSãoCaetano

Data: 11 a 14 de janeiro

Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

Horário de funcionamento do Shopping 

Lojas: De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30; domingos e feriados, das 14h às 20h

Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h

Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br  

Facebook e Twitter /pssaocaetano

Instagram /parkshoppingsaocaetano

 

Estacionamento: Até 3 horas: R$ 8,00 + R$ 2,00 por hora adicional

Estacionamento VIP (Somente as sextas, sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 16,00 + R$ 6,00 por hora adicional.

Estacionamento de Motos (externo): Até 3 horas: R$ 4,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;

Estacionamento de motos (subsolo): Até 3 horas: R$ 8,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.

PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)

*De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h, será cobrado R$ 4,00 pelo primeiro período (exceto para o serviço de VALET).

 

Sobre o ParkShoppingSãoCaetano

Inaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiúso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC.  Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e dez sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza,o L´Entrecôte de Paris e Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².

 

Informações para a imprensa:          
In Press Porter Novelli

Alessandra Lopes – alessandra.lopes@inpresspni.com.br

(11) 3330-3806

Bruna Bromberger – bruna.bromberger@inpresspni.com.br

 (11) 3323-1527

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579