Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/01/2018



COMPLEXO TATUAPÉ FAZ PROMOÇÃO COM DESCONTOS DE ATÉ 70% EM PRODUTOS DAS DIVERSAS LOJAS DOS DOIS SHOPPINGS


Complexo Tatuapé faz promoção com descontos de até 70%
em produtos das diversas lojas dos dois shoppings

 

O Complexo Tatuapé, composto dos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – ambos administrados pela AD Shopping, promove campanha de Saldão de Natal, entre os dias 11 e 14 de janeiro. A tradicional queima de estoque oferece ofertas imperdíveis, com descontos de até 70% em produtos e serviços de diferentes segmentos. Para essa campanha, os empreendimentos elegeram quatro influenciadores da zona leste para reforçar a campanha.

"Queremos proporcionar mais oportunidades de compra aos nossos frequentadores. Com essa ação, os consumidores terão ainda mais motivos para fazer as aquisições que não puderam realizar no período natalino e, claro, com preços mais suaves, com melhor relação custo-benefício", explica Flávia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Influenciadores garimpam moda fashion
Para essa campanha, o Complexo Tatuapé selecionou quatro Influencers para reforçarem o Saldão de Natal e darem dicas de boas compras. São eles: Lucas Nogueira, Daniele Rodriguez, Cá e Tatê do Blog Passeio Kids e Thamy Filório.

Para enfatizar o período de preços baixos, os influenciadores assumirão o Instagram do Complexo Tatuapé em tempo real e farão Stories dentro dos shoppings para mostrar os produtos adquiridos. Nessa quinta-feira (11/1), a influenciadora Daniele Rodriguez apresenta os produtos de Moda Feminina. Os melhores produtos e preços da linha infantil serão revelados pelo blog Passeio Kids, nessa sexta-feira (12/1). Já Lucas Nogueira apresenta as novidades garimpadas do guarda-roupa masculino, no sábado (13/1). E finalmente, a blogger Thamy Filório indica as novidades do mundo da beleza no domingo (14/1).


Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.


Informações para a imprensa
Thais Holanda

Marcelo Couto 
complexotatuape@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br