Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/01/2018



SHOPPING DE BRASÍLIA CRESCE COM UNIÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS E SERVIÇOS


Shopping de Brasília cresce com união de iniciativas culturais e serviços

O empreendimento é conhecido por ter opções de diversão e serviços que resolvem a vida do cliente e atendem quatro bairros centrais


Em junho de 2018, o Boulevard Shopping Brasília completa 9 anos. Tem fácil acesso, está próximo de setores movimentados de Brasília, na Asa Norte, e, é integrado também a bairros residenciais importantes para a economia da cidade, como o Noroeste, Sobradinho e o Lago Norte. Mas a fácil localização não é o ponto central para o sucesso do empreendimento. Foram as investidas que o shopping fez e, ainda faz, em sustentabilidade, mix, serviços e cultura que conseguiram levar quase 6 milhões de pessoas por ano aos seus corredores.

O shopping mantém hoje 140 lojas em funcionamento, e está entre os que mais cresceram em Brasília nos últimos anos. Marcas de expressão nacional estão no local, como Kopenhagen, Cacau Show, Quem Disse Berenice?, Cinemas Kinoplex, Hope, Smart Fit e a loja Riachuelo Mulher, única em Brasília. Além de todo o mix de lojas, uma vasta gama de serviços atende a população. Lá é possível ir à lotérica, à lavanderia, consertar o relógio, fazer ajuste nas roupas, deixar o carro para lavar, fazer a revisão do veículo, e, enquanto isso, malhar, fazer exame na clínica oftálmica, fazer as unhas, cortar o cabelo ou até mesmo cuidar da depilação. Ou seja, o empreendimento facilita a vida do cliente.

Com atenção especial ao controle de vazão de água, iluminação com consumo mínimo de energia elétrica, além de iniciativas de coleta seletiva de lixo, troca de óleo e recolhimento pilhas e baterias, o Boulevard está aliado em propósito sustentável a um vizinho seu, o Noroeste.

Diversão inclusiva

Um bonito trabalho tem sido feito em prol da inclusão e do desenvolvimento da vida em família: a Sessão Azul acontece um domingo por mês, às 11h, e recebe o público com autismo e suas famílias. Os espectadores escolhem o filme e podem assisti-lo em uma sala com configuração especial e iluminação parcial. Profissionais fazem um acompanhamento direto.

Além disso, o projeto Cine Materna também organiza encontros mensais de pais com recém-nascidos para retomada cultural, seguidos de experiências sobre a maternidade e bate-papo num café, em meio à amamentação e trocas de fraldas. Toda sala também é preparada para atender a família e suas demandas.

Gestão

O superintendente Ulisses Silva, responsável por mudanças significativas do empreendimento, atribui o crescimento exponencial do shopping ao relacionamento próximo que mantém com todos. "O atendimento diferenciado, a comunicação que fala com o cliente, a gestão dos colaboradores, o relacionamento estreito com os parceiros e lojistas, são elementos que fortalecem a continuidade e sobrevivência da empresa," afirma o gestor.

E para o novo ano, as expectativas são as melhores. "Esperamos grandes negócios, continuo crescimento no tráfego no shopping e um planejamento intenso de atividades e ações. Queremos reafirmar nosso compromisso com a cidade de entregar cultura, lazer, segurança e um espaço de convivência confortável para toda a família. Estamos muito otimistas com o futuro do Boulevard," declara Ulisses.

O Boulevard é administrado pela Aliansce Shopping Center, importante desenvolvedora de shoppings modernos do país. O empreendimento da Asa Norte tem tudo para melhorar ainda mais e proporcionar experiências agradáveis que agregam, além de compras e lazer, momentos culturais que mobilizam a cidade ao redor de iniciativas valiosas.

Serviço:

Boulevard Shopping Brasília

Onde: Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J-Asa Norte

Informações: 0300-3131061

Site: www.boulevardbrasilia.com.br