Aliansce e Gloob ampliam parceria e
levam eventos aos shoppings do grupo
Atrações são inspiradas nos sucessos D.P.A., Miraculous e ALVINNN!!! E Os Esquilos
A
Aliansce Shopping Centers e o Canal Gloob ampliaram a parceria iniciada no
início do ano passado. Em 2018, 24 shoppings do grupo em todo o Brasil vão
receber os eventos “Detetives do Prédio Azul”, inspirado na série nacional de
maior sucesso do canal, e o “#PartiuDiversão”, um circuito de atividades que
integra, num único espaço, o universo de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”
e de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. Voltadas para crianças de 4 a 10 anos, as
atrações serão gratuitas, mediante cadastro no local.
“O
sucesso absoluto do circuito D.P.A., que recebeu mais de 53 mil crianças em
2017, nos motivou a expandir a parceria com o Canal Gloob para outros shoppings
do grupo”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Companhia. “A
parceria com o Gloob reforça nosso compromisso em promover ações para a
família, em especial, com personagens tão queridos pelas crianças”, completa.
#PartiuDiversão
O
#PartiuDiversão é composto por um circuito integrado com seis áreas. No espaço
destinado à super-heroína Ladybug, a aventura começa pela Sala do Mestre Fu com
o jogo das cores do Miraculous. Na sequência, os pequenos passarão por uma
série de obstáculos na luta contra o mal. Já no espaço do Alvin, as crianças
participarão de uma maratona que começa na cozinha da casa do esquilo.
O
Boulevard Shopping Brasília (DF) será o primeiro a receber o evento, de 19 de
janeiro a 04 de fevereiro. Nos meses de fevereiro e março, será a vez do
Santana Parque Shopping (SP) e do Shopping Taboão (SP). Em seguida, o projeto
desembarca no Montes Claros Shopping Center (MG), onde fica entre março e
abril. Já de abril a maio, é a vez do Shopping da Bahia (BA). A atividade está programada
para acontecer no Rio de Janeiro, de maio a agosto, passando pelo Shopping
Grande Rio (RJ), Via Parque Shopping (RJ), Carioca Shopping (RJ), Shopping
Leblon (RJ) e Caxias Shopping (RJ). De agosto a setembro, a atração será
realizada no Shopping West Plaza (SP) e no Boulevard Shopping Belo Horizonte
(MG). A temporada termina no mês de outubro no Bangu Shopping (RJ).
Detetives
do Prédio Azul
O
circuito D.P.A. passou por onze empreendimentos da Aliansce e foi sucesso de
público. Para 2018, a atração irá acontecer em outros onze shoppings, começando
em janeiro pelo Shopping Leblon (RJ), entre os dias 10 e 28/01, e seguindo para
o Caxias Shopping (RJ). Em março, é a vez do público do Boulevard Shopping
Bauru (SP) receber a atração que segue para o Continental Shopping (SP), onde
ficará até abril. Ainda em abril, a aventura continua no Boulevard
Shopping Campos (RJ) e, em maio, no Boulevard Shopping Vila Velha (ES). Já no
segundo semestre, recebem o circuito: o Boulevard Shopping Belém (PA), o Shopping
Parangaba (CE), o Parque Shopping Maceió (AL), o Shopping da Bahia (BA) e, por
último, em outubro, o Boulevard Shopping Feira de Santana (BA). O espaço conta
com cinco áreas e a missão começa na portaria do Prédio Azul, onde os
aprendizes de detetives precisam encontrar a chave que dá acesso ao pátio.
Sobre
a Aliansce Shopping Centers
A Aliansce Shopping Centers S.A. (Bovespa:
ALSC3) é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center e a segunda maior
administradora de Shoppings do Brasil em número de shoppings administrados,
dentre as empresas de capital aberto do setor. As principais atividades da
Aliansce são as participações em Shopping Centers e a prestação dos seguintes
serviços: a administração de Shopping Centers, a comercialização de espaços de
Shopping Centers; e o planejamento e desenvolvimento de Shopping Centers. A
Companhia é uma empresa full service com atuação em todas as fases de
implementação de Shopping Centers, desde o planejamento, desenvolvimento do
projeto, lançamento do Shopping Center, até o gerenciamento da estrutura e
gestão financeira, comercial, jurídica e operacional.
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão
para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que
um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que
oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos,
eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em
boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas
quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de
canais Globosat, maior programadora da América Latina.