Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/01/2018



APP DO TOTAL TEM NOVA FUNÇÃOECOLOGICAMENTE CORRETA


APP do TOTAL tem nova funçãoecologicamente correta

 

Primeiro Shopping do Brasil a lançar um app integrado aos meios de pagamento em 2016, o TOTAL continua inovando com o seu aplicativo.

 

Através dele, hoje, é possível acessar e sair do estacionamento sem gerar ticket e recibo de pagamento em papel. Basta gerar um QR Code no smartphone e, ao chegar na cancela, aproximar este código no leitor da tela para a entrada ser liberada.

 

Por mês, o TOTAL recebe 900 mil clientes. A novidade, além de ser ecologicamente correta, reduz o tempo de espera em filas e guichês para o pagamento, que acontece automaticamente com o débito no cartão de crédito cadastrado no app, finalizando o serviço e gerando um novo código para ser usado na saída.

 

A cada atualização do app do TOTAL – que está disponível para plataforma mobile IOS e Android – o consumidor passa a ter uma experiência digital mais completa, consolidando o empreendimento como o Shopping mais digital do Brasil.

 

Atualmente, utilizando o aplicativo, o cliente já pode fazer reservas nos restaurantes, pedidos nas mesas sem levantar da cadeira ou delivery nos estabelecimentos da praça de alimentação sem sair de casa, efetuar compras nas lojas, consultar a agenda cultural do Centro Cultural TOTAL, entre outros serviços. “A tecnologia está transformando a forma do consumidor se relacionar com o varejo, e vai mudar ainda mais. O app mostra isso. Além de ser um conforto para o consumidor, é um grande diferencial tecnológico”, finaliza o gerente geral, Carlos Trevisan.