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17/01/2018



MORUMBI TOWN SHOPPING FECHA 2017 COM 50% DE AUMENTO NO FLUXO DE PESSOAS E ESPERA CRESCER 30% EM 2018


Morumbi Town Shopping fecha 2017 com 50% de aumento no fluxo de pessoas e espera crescer 30% em 2018

Conceito diferenciado proposto pelo empreendimento tem conquistado cada vez mais o público e os empresários que buscam por inovação

 

Com 50% de aumento no fluxo de pessoas no último trimestre de 2017, comparado ao mesmo período do ano anterior, o Morumbi Town Shopping inicia 2018 com metas de crescimento de 30% também no movimento de clientes dentro do empreendimento. Os dados confirmam que a proposta do centro comercial, que está focada no atendimento em serviços, gastronomia, entretenimento e lazer, tem conquistado o público em geral e os empresários que buscam por espaços inovadores para realizar os seus investimentos.

 

“Se compararmos os anos de 2016 e 2017, o Morumbi Tow Shopping aumentou seu fluxo em  1300%. Só no ano passado, assinamos mais de 100 contratos com importantes marcas para os paulistanos, como os restaurantes Paris 6 e Taco Bell, além do Urban Motion, Bio Ritmo, Mundo Maker e tantos outros estabelecimentos que nos ajudaram a conquistar este patamar de crescimento”, afirma Rodrigo Moysés, superintendente do Morumbi Town Shopping.

 

A realização de eventos diversos dentro do shopping também tem garantido bons resultados. Em 2017, foram mais de 70 com destaque para as duas edições do Vira-Lara Vira seu em parceria com a ONG Clube dos Vira Latas; Caça aos Doces de Halloween; Oficinas Infantis na Loja da T-Store Tramontina; Campanha de Natal com compre e Ganhe, além de pré-estreias de importantes filmes realizadas no Cinesystem Morumbi Town.

 

Outra iniciativa diferenciada tem sido os encontros com ONGs e escolas da região do Morumbi, onde o empreendimento está localizado. As crianças participam de tours pelos bastidores do shopping para entenderem todo o funcionamento e logística do espaço. “Essa ação é especial, pois eles passam a entender de arquitetura, engenharia, logística e funcionamento de um grande empreendimento. Com certeza vamos continuar investindo nestas visitas guiadas”, conta Moysés.

 

Aniversário

A comemoração do primeiro ano de funcionamento do Morumbi Town Shopping foi realizada com a criação de uma campanha publicitária com investimentos que chegaram a um milhão de reais e contaram com ativações diversas como anúncios em veículos impressos e online, rádios e ambientes públicos (mídia OOH – “out of home”), como relógios de rua e pontos de ônibus pela capital.

A administração do shopping também atuou fortemente no relacionamento com o público no meio digital, tanto que houve um crescimento de 270% no engajamento nas redes sociais do Morumbi Town neste último ano.  Além de parcerias com influenciadores digitais como Marcos Mion e família, blogueiras e o site “São Paulo para Crianças”, por exemplo.

 

 

Novo conceito de varejo no Brasil

Desde a sua inauguração, em outubro de 2016, o Morumbi Town Shopping propôs um novo conceito de centro comercial na capital paulista: atendimento em serviços, gastronomia, entretenimento e lazer, onde o consumidor tenha, em um único lugar, tudo o que precisa para o seu dia a dia e também para o lazer. Hoje, tais segmentos totalizam 40% dos espaços do empreendimento, valor muito superior ao mercado nacional de shoppings.

Com o Morumbi Town, todo o entorno recebeu diversas opções de entretenimento, como o Urban Motion, parque de trampolins; YouPlay Space, que une brinquedoteca com buffet infantil; MundoMaker, escola de aprendizagem criativa para todas as idades, é a pioneira com foco em atividades educacionais em um shopping de São Paulo; o Cinesystem que conta com o que há de mais moderno no país em conforto e qualidade; Espaço Copag para jogadores de poker, entre outros.

Outro diferencial do Morumbi Town Shopping são as flagships, como a da Tramontina; Farmácia Panvel, a primeira no estado de São Paulo; Hipermercado Záffari; Blink Me, que integra serviços de cabeleireiro com loja de produtos de beleza; Bio Ritmo com um conceito inovador de seis academias em um mesmo lugar e Estúdio Anacã, espaço para aulas de dança e um Teatro.

 

Sobre o Morumbi Town Shopping:

 

Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², MundoMaker, uma oficina de aprendizagem criativa que mescla tecnologias digitais com marcenaria e mão na massa, Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

 

Informações à imprensa:

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Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

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