Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/01/2018



CATARATAS JL SHOPPING PREMIA MORADORES DE FOZ E PONTA GROSSA COM CARROS 0KM


Cataratas JL Shopping premia moradores de Foz e Ponta Grossa com carros 0km

 

Os moradores de Foz do Iguaçu, Carlos Tercariol e Célio Antonio, e a moradora de Ponta Grossa, Idiamara Castilho foram os ganhadores da Campanha de Natal 2017 do Cataratas JL Shopping. Os três viveram momentos de ansiedade e emoção na grande final realizada pelo shopping na tarde do último domingo, dia 21. Juntamente com Melquisedec Silva e Nain Spricigo, que também tiveram seus nomes sorteados na primeira fase, no dia 07 deste mês, eles ganharam chaves para tentar ligar os automóveis. A sorte, porém, estava ao lado de Carlos, Célio e Idiamara que conseguiram dar a partida no motor dos três Renault Kwid da promoção e assim garantiram os prêmios.

 

A experiência foi como teste para o coração dos participantes. O comerciante Carlos Tercariol garantiu o Kwid na segunda tentativa. “Começar o ano assim foi maravilhoso; não tem como descrever a emoção que senti”, festejou Carlos, que sempre frequenta o Cataratas JL para passear e fazer compras.

 

Idiamara trabalha como enfermeira em Ponta Grossa. Ela passou a noite de plantão e domingo encarou mais de 540 quilômetros para participar do sorteio em Foz do Iguaçu. O marido e os pais vieram junto. “Participei com apenas um cupom e fui sorteada. Agora vou comemorar o meu primeiro carro zero quilômetro”, disse. Todas as despesas da viagem como combustível, pedágio, alimentação e hospedagem foram pagas pelo Cataratas JL Shopping.

 

Célio Antonio também teve a torcida da família e vibrou ao ouvir o barulho do motor. “Frequento as lojas desde a abertura do empreendimento. Se eu já gostava do shopping antes, imagina agora, depois de ganhar um presentão desses”, comemorou Célio, que é servidor público.

 

Vale-compras - Além dos três carros, o Cataratas JL Shopping presenteou os cinco sorteados com vale-compras de R$ 1.000,00 para gastar nas lojas do shopping. Segundo o superintendente do shopping, Lindenor Cavalheiro, a campanha foi um sucesso, registrando aumento de 60% no fluxo de pessoas no mês de dezembro de 2017 em relação ao ano anterior e um recorde de quase 170 mil cupons depositados na urna da promoção. “Mais de 12 mil pessoas concorreram e ficamos muito felizes com o resultado, pois somos um centro de serviços e compras que funciona como uma extensão da casa dos nossos clientes, um espaço com atrações e benefícios o ano todo e para todo mundo”, afirmou.

 

A final da campanha foi animada pela Banda Los Charros del Este, um grupo de mariachis, o famoso estilo musical mexicano.