Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/01/2018



TAPUME INTERATIVO NO ANHANGUERA PARQUE SHOPPING TRAZ DIVERSÃO E CONHECIMENTO AOS CLIENTES


Tapume interativo no Anhanguera Parque Shopping traz diversão e conhecimento aos clientes

 

Explorando pontos turísticos famosos de diversos países do mundo, o tapume interativo tem chamado à atenção.

 


Através da campanha “Viaje Com o Anhanguera Parque Shopping”, foi desenvolvido um quebra cabeça em um tapume que tem despertado a curiosidade dos clientes que frequentam o Anhanguera Parque Shopping.

 

Durante os meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Junho, Julho, Setembro e Outubro, pais e filhos poderão brincar e se divertir, juntando as peças e descobrindo um ponto turístico do país em referência no mês, uma grande inovação e novidade do empreendimento.

 

A atividade tem como objetivo a interação entre pais e filhos. Em um ambiente descontraído, o shopping, traz a tona o quebra cabeça, onde o raciocínio é bem mais importante que a agilidade e a força física.

 

Com várias peças, os clientes tem a missão de juntar todas e descobrir qual é o ponto turístico do país em referência. O tapume está localizado próximo a Loja Marabraz.

 

A atividade está encantando a todos, que além de se divertir com seus familiares encaixando as peças, desenvolvem a noção espacial, raciocínio lógico, imaginação, percepção e paciência.

 

De acordo com a equipe de marketing, “a ideia é apresentar pontos turísticos de países que farão parte da campanha, trazendo diversão, conhecimento e cultura. Os clientes terão a possibilidade de viver uma viagem para diversos lugares sem sair dos seus próprios país, basta visitarem o Anhanguera Parque Shopping que terão experiências incríveis”. Explicou a equipe de Marketing do Anhanguera Parque Shopping.