Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

29/01/2018



VENDAS CRESCEM 6,6% NO BRAGANÇA GARDEN SHOPPING


Vendas crescem 6,6% no Bragança Garden Shopping

Além de Natal com saldo positivo, empreendimento registra crescimento e no primeiro trimestre de 2018 ganhará oito novas marcas


O fim de 2017 no Bragança Garden Shopping registrou crescimento de 6,6% nas vendas e de 10,6% no fluxo de pessoas em relação ao mesmo período de 2016, em que o Garden abriu as portas na cidade.

O balanço do último Natal fechou com dados positivos e registrou um ticket médio dos consumidores de aproximadamente R$650,00, valor maior se comparado ao ano anterior. Para o Superintendente do Shopping, Diogo Linhares, esse crescimento se deve a um momento de consolidação do Garden que, somente no fim do ano, inaugurou cerca de 10 novas lojas, além de uma área nova. “Cada vez mais, o Garden é ponto de referência para quem busca por marcas exclusivas, serviço e entretenimento de qualidade. Nossa equipe se empenhou para trazer novidades ao Natal do bragantino, o shopping operou em horário estendido e os lojistas capricharam nas promoções, e todo esse trabalho foi confirmado com os índices que, inclusive, continuam crescendo”, ressalta.

Oito novas operações no primeiro trimestre de 2018

E o ano de 2018 começa para o Bragança Garden Shopping com um cenário otimista e na contramão da recessão econômica. Desde sua inauguração, o empreendimento recebe novas marcas no mall e logo no primeiro trimestre, o Garden receberá mais oito novas marcas. A Praça de Alimentação é a que mais virá com novidades, trazendo quatro grandes nomes para o mall. O Restaurante Reis chegará trazendo comida boa e muita tradição aos bragantinos. Já o Mixirica vem recheado de muitas opções de comidas mais saudáveis. O Yakisoba Factory chegou ao Garden no último dia 24/01 com deliciosas comidas orientais. O Mix Potato, uma das mais tradicionais franquias de batata recheada, também chegou no dia 25/01 para compor a Praça de Alimentação. 

O shopping ganhará também grandes aliados na área da beleza. O salão de beleza La Vitrine chegará oferecendo serviços de qualidade com cabelereiros, manicures, pedicures e muito mais. Já a loja de cosméticos Beauty Line trará para o mall uma gama de produtos de qualidade e exclusivos. O Garden ganhará também duas grandes franquias: Lupo e Mr. Cat.

Com as novas operações, o shopping aumenta o mix de produtos e oferece ainda mais comodidade aos bragantinos como explica o Superintendente, Diogo Linhares. “Estamos otimistas e confiantes no crescimento do empreendimento, principalmente com o apoio das grandes marcas que compõe nosso mall”.