Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/03/2018



EVENTO NO PARTAGE SHOPPING BETIM MARCA O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO


Evento no Partage Shopping Betim marca o lançamento da coleção outono/inverno

 

No calendário fashionista, o mês de março é marcado pelo lançamento das coleções outono/inverno, quando os produtos com as tendências das estações mais frias invadem as vitrines e conquistam os clientes. No Partage Shopping Betim a data será marcada pela Fashion Party, que acontece no dia 24 de março.

 

Os corredores do shopping irão respirar moda, design, beleza, cultura e música. As lojas do centro de compras prepararam uma programação especial que contará com desfiles, coquetel, distribuição e sorteio de brindes, e ainda presença de blogueiros. “Com um clima festivo, as lojas lançarão seus produtos enfatizando as principais tendências, por meio de atrações especiais promovidas pelas lojas, com o objetivo principal de valorizar a moda”, revela Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras.

 

Quem passar pelo centro de compras, poderá conferir desfiles com as principais tendências da temporada para a moda feminina, inclusive plus size, além da infantil. Os desfiles começam às 15h e vão até às 20h e acontecem em diversos pontos do mall. Para apresentar as novidades, várias lojas oferecerão aos clientes um coquetel no interior da loja. Algumas lojas farão ainda distribuição de brindes como taças personalizadas, smartbags, squeezes, entre outros. 

 

Os pequenos não ficarão de fora da programação. Além de terem a oportunidade de participar de desfiles, poderão ganhar sessões fotográficas. Influenciadores digitais marcaram presença em várias lojas e darão dicas de como montar os looks cheio de estilo de acordo com as tendências da estação.

 

Um momento especialmente preparado para as mulheres acontecerá às 19h. Uma sex coach comandará o Papo Calcinha em uma loja de lingerie. A participação em todas as atrações é aberta ao público. A programação completa está no site do shopping.

 

Uma produção de moda com looks que ressaltam a que estará em alta nesse outono/inverno pode ser vista nas redes sociais do centro de compras, já que foi feito um ensaio fotográfico com produtos que o cliente já encontra nas lojas.