Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/03/2018



SHOPPINGS DA ALIANSCE DIVULGAM PROJETO DE EDUCAÇÃO E EMANCIPAÇÃO FEMININA


Shoppings da Aliansce divulgam projeto de educação e emancipação feminina

Redes sociais dos empreendimentos vão se engajar na campanha La Flamme Marie Claire

 

Shoppings do grupo Aliansce vão colocar suas redes sociais a favor de uma boa causa. Nesta sexta-feira, 23 de março, posts no Facebook e Instagram iniciam a divulgação do projeto solidário La Flamme, uma iniciativa da L’Occitane en Provence em parceria com a revista Marie Claire que busca unir forças para contribuir com a educação e emancipação feminina em todo o mundo.

 

Por meio do lucro da venda da Vela La Flamme Marie Claire, desenvolvida especialmente para a ação, a marca de cosméticos francesa apoiará o Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, no Brasil, além das instituições Entrepreneurs du Monde, em Burkina Faso (África) e Toutes à L’école, no Camboja.