Shopping Tijuca inaugura o HIGH LINE, novo point do Rio que reúne
gastronomia, arte e música, além de atração inédita que proporciona uma
incrível vista da Tijuca
Evento traz arte
instagramável da artista plástica Rafa Mon, shows da Letrux
e do Ex The Voice Pedro Lima, além de Karaokê com a banda Kariocante
Inspirado no High Line
Park, em Nova York, o Shopping Tijuca inaugura esta semana, na sexta-feira, dia
6 de abril, no piso G3, o TIJUCA HIGH LINE, um novo point no
Rio que irá reunir tudo o que os cariocas mais gostam: a onda da gastronomia
gourmetizada, arte, moda e muita música, além de uma atração inédita: uma
plataforma pantográfica, que irá proporcionar uma vista privilegiada em 360º
da Tijuca
e do evento, com dispositivo para compartilhamento de conteúdos em tempo
real.
O evento, que se
estenderá para o fim de semana, dias 7 e 8, e também para o seguinte, entre os
dias 13 e 15, contará com uma programação extensa em: gastronomia,
com as tradicionais cervejas e hambúrgueres artesanais, doces e
especiarias; música, com DJ e Karokê com banda, além de shows da
cantora Letrux (ex Letuce), e Pedro Lima, ex participante do
The Voice Brasil - maior reality musical da TV brasileira;
e arte, com a atração instagramável da artista
plástica Rafa Mon: um enorme paredão de grafite reproduzindo um dos
maiores ícones da Grande Tijuca, a Floresta da Tijuca, produzida em
cores alegres e vibrantes, estilo que já é a marca registrada da mineira de
Monte Sião. A mais marcante das atrações será a plataforma pantográfica,
local onde o público poderá subir, fazer fotos e vídeos com um visual incrível
da Tijuca e compartilhar a experiência diretamente de lá, por meio de um
dispositivo de publicação online nas redes.
A iniciativa de produzir o
evento visa situar o empreendimento - que recebe mais uma marca de peso em
breve, o italiano ABBRACCIO - como o polo de gastronomia do bairro, mas também
com o mix de lojas e calendário de lazer qualificado e diversificado ao mesmo
tempo, que atende a diversos públicos.
"O Tijuca HIGH LINE é muito mais que a
Feira Gastrô, evento que foi um grande sucesso em 2017, é um projeto que
posiciona o Shopping Tijuca como um point de lazer completo para os cariocas.
Teremos gastronomia artesanal da melhor qualidade, shows e arte, em um ambiente
descontraído e a céu aberto, ideal para reunir todas as tribos", afirma
Juliana Blanco, a nova Superintendente do Shopping Tijuca.
Área Gastronômica
Cervejarias: Botto Bier, Capa Preta, Cervejaria Quattro Amici,
Confraria Paulistânia, Dream Bier (somente no 1º final de
semana), Nói Cervejaria, Nossa Artesanal (somente no 2º final de
semana), Quiosque da Brahma, Saidera – Therezópolis;
Gastronomia: Annunciatta, Bolo da Graça, BoraBora Gelateria (somente
no 2º final de semana), Brigadeiro Chef, Burgertopia, Cafeteria Couto,
Crepes Bom Profit, D. Coxinha (somente no 1º final de semana), D.
Sebastiana, Degusto, Dogaria NY, Ducas Homemade, Empório São Roque, Espírito de
Porco, Exagerado, Marias Fouet, Moana Poke (somente no 2º final de
semana), Moo Handmade Food, My Brownie, Raízes, Rebola Queixo, Victorian
Top Secret, Vulcano(somente no 1º final de semana), Wild hog.
Música e Shows
De 6 a 8 de abril
Sexta-feira, dia 6: DJ e
banda Kariocante (das 18h às 21h);
Sábado, dia 7: DJ, banda
Kariocante (das 15h às 18h) e show da Letrux (19h30 às 20h30);
Domingo, dia 8: DJ e banda
Kariocante (das 17h às 20h);
De 13 a 15 de abril
Sexta-feira, dia 13: DJ e
banda Kariocante (das 18h às 21h)
Sábado, dia 14: DJ, banda
Kariocante (das 15h às 18h) e show do Ex The Voice Brasil Pedro
Lima (19h30 às 20h30)
Domingo, dia 15: DJ e
banda Kariocante (das 17h às 20h).
Plataforma Pantográfica
360º
Será gratuito, com funcionamento
por ordem de chegada.
Data: de 06 a 08/04 e 13
a 15/04
Horário: 6ª de 12h às
23h, sábado de 12h às 23h e domingo de 12h às 22h.
Local: piso G3 externo –
Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987 – Tijuca.
Mais informações
pelo Facebook: www.facebook.com/shoppingtijuca.com ou pelo telefone
3094-6604.