Minas
Shopping realiza programa de capacitação para lojistas
Para oferecer capacitação aos lojistas, o Minas Shopping está promovendo o
programa +Minas, que contará com workshops direcionados aos proprietários de
lojas e gerentes. Serão quatro encontros ao longo do ano, com módulos sobre
liderança, comunicação, atendimento e foco no negócio. No encerramento do
curso, em agosto, será realizada uma palestra com o administrador de empresas e
executivo Max Gehringer, conhecido por comentar temas, como empreendedorismo,
negócios, liderança e mercado de trabalho, inclusive em programas nacionais na
rádio CBN e quadro no “Fantástico”, da TV Globo.
Os workshops serão contributivos e contarão com uma consultora especializada no
mundo corporativo, que permeará o desenvolvimento de um plano de negócios para
os lojistas. Os temas serão voltados para capacitar os líderes com foco na
gestão de pessoas e do negócio. Na área de Recursos Humanos, o programa
incluirá seleção, contratação, treinamento, metas, gestão e desenvolvimento de
pessoas, além de liderança, incentivo e valorização. Para os negócios, os
líderes vão obter dicas sobre quais informações precisam dominar para gerir uma
empresa.
De acordo com o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, o projeto
+Minas tem como objetivo contribuir com a formação estratégica dos lojistas,
além de possibilitar o desenvolvimento profissional dos líderes. “A capacitação
é fundamental para o crescimento sólido dos negócios e contribui para a
qualificação no atendimento ao cliente”, declara.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte
(MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em
2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital
mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros
quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e
50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões
por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de
metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas
vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a
região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital
mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com
a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento
Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Os investimentos
realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao
Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce 2017 na categoria
"Marketing, Eventos e Promoções".
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País,
está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é
composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em
capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento,
comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.
Informações para a imprensa
Assessoria de Imprensa - Minas Shopping
Interface Comunicação Empresarial
Délio Campos – delio@interfacecomunicacao.com.br
(31) 3211-7521 / 99238-4206
Taiane Rocha – taiane@interfacecomunicacao.com.br
(31) 3211-7506 / 98954-4683