Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

12/04/2018



SHOPPING METRÔ ITAQUERA INAUGURA PONTO DE TROCA DE FIGURINHAS DA COPA


Shopping Metrô Itaquera inaugura ponto de troca de figurinhas da Copa

Fãs de futebol poderão completar o álbum com os craques do campeonato da Rússia no espaço exclusivo do centro de compras

 

São Paulo, abril de 2018 – A Copa do Mundo da Rússia começa apenas em junho, mas já tem muita gente ansiosa para completar o álbum de figurinhas com os craques mais amados do planeta. A mania que tomou conta do País também chegou ao Shopping Metrô Itaquera que preparou um espaço exclusivo para a troca de figurinhas, no Piso Campanela, próximo à loja Riachuelo.

 

Pensando em facilitar a interação dos fãs de futebol, o ponto de troca do Itaquera conta com mesas estilizadas com as bandeiras dos países participantes da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018, além de um painel completo com os grupos de cada time. Uma tabela para acompanhar os jogos também será atualizada com os dias, horários e times das oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande final.

 

Os colecionadores ainda podem adquirir o álbum e as figurinhas no quiosque da Panini, no Piso Itaquera, do Shopping Metrô Itaquera.

 

Ponto de troca de figurinhas do Shopping Metrô Itaquera

Data: Até 30 de junho

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, domingos e feriados, das 14 às 20 horas

Local: Shopping Metrô Itaquera (Avenida José Pinheiro Borges, Piso Campanela, Itaquera)

Entrada gratuita

 

Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. 

Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acessewww.ancarivanhoe.com.br.

Assessoria de imprensa

Approach Comunicação   

(11) 3846–5787 – ramal 85

Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br

(11) 9 6605-0056