Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/04/2018



WEST PLAZA REALIZA ATIVIDADES DIRECIONADAS AOS PETS


West Plaza realiza atividades direcionadas aos Pets

Iniciativa envolve ações para reforçar o conceito pet friendly

O Shopping West Plaza, um dos mais tradicionais da zona oeste de São Paulo, prepara novidades para seus frequentadores. A partir de agora, os clientes que passearem no Shopping com seus animais de estimação poderão retirar um "pet kit" no Balcão de Informações, desenvolvido para proporcionar mais comodidade e praticidade aos animais e seus donos.

Além disso, a partir do próximo sábado, (14), o empreendimento realizará a campanha DiverCão no West Plaza, com atividades no Boulevard como feira de doação de cães e encontro de raças. O objetivo é agregar ainda mais diversão aos passeios em família.

Os sábados (14 e 21) serão destinados ao evento Encontro de Raças, em parceria com o Club Auau, em que animais de diferentes portes e raças poderão interagir. Já os domingos (15 e 22) contarão com a Feirinha de Adoção de Cães, em parceria com a ONG Cão Sem Dono. Nos quatro dias de evento haverá piscina de bolinhas montada para os animais aproveitarem, e alunos do curso de veterinária da Universidade Anhanguera prestarão atendimento gratuito.

Como forma de auxiliar os frequentadores durante os passeios, o Shopping West Plaza também instalará pontos com saquinhos coletores. Já o "pet kit" higiênico, composto por um par de luvas, um saquinho, um lenço absorvente, um lenço para higiene das mãos e um sachê de álcool Isopropílico 70%; poderá ser retirado no Balcão de Informações, localizado no Bloco B, Piso Térreo. 

Sobre o West Plaza 
Localizado na zona oeste de São Paulo, o Shopping West Plaza foi inaugurado em 1991 e é hoje um dos centros comerciais mais importantes da região. Além de ser referência em compras com modernas lojas, o empreendimento comercial ganhou novo posicionamento e agora também oferece um refinado polo gastronômico, serviços diferenciados, lazer e o melhor do entretenimento.

Desde 2012, o West Plaza é administrado pela Aliansce. O empreendimento tem área de quase 40 mil m² e 200 lojas, e conta com um Boulevard Gastronômico, área aberta e arborizada que interliga as três torres do shopping.

Nesta nova fase, o shopping deixa de ser apenas um local para compras e oferece ainda serviços diferenciados, como o Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal, o Hospital CEMA, o Carrefour Express, a Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (Fappes) e a academia Bio Ritmo. Seu polo gastronômico reúne diversas opções de restaurante, como Pecorino Bar e Trattoria, L'Entrecôte de Paris, padaria St. Etienne, Outback Stakehouse, Johnny Rockets, a primeira loja da rede americana Wendy's em shopping, entre outras.

Para lazer e entretenimento, agrega ainda a suas qualidades a chegada do Cinemark, com o cinema mais completo da cidade de São Paulo. O West Plaza também recebe os mais modernos eventos e reúne encontros periódicos de food trucks, além de contar com uma decoração natalina que é um verdadeiro ponto turístico na região.

Para mais informações, acesse: www.westplaza.com.br


Informações Shopping West Plaza

RP1 Comunicação
Júlia Antunes
Marcelo Couto

westplaza@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146

www.rp1.com.br