Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
21/10/2015
Centro de compras promove game entre vendedores para
incentivar gentilezas
Para promover a felicidade e incentivar boas ações, o Taguatinga
Shopping criou o Equipes do Bem – um game super dinâmico a ser
realizado entre os vendedores do centro de compras. Ao longo de um mês, as
equipes participantes serão desafiadas por meio de diversas atividades que
visam fazer as pessoas felizes, sejam elas colegas de trabalho ou clientes. O
objetivo é criar uma cultura focada no bem estar de todos os envolvidos,
estimulando as equipes de todas as operações do centro de compras a se
melhorarem, mais e mais, a cada dia.
O lançamento do game aconteceu nesta segunda-feira (19), às
8h30, em uma sala do Cinemark, e contou com a presença do grupo feminino de
percussão explosiva Batalá, que agitou os participantes pra valer.
Dividir pequenos prazeres, sorrisos e até abraços, é um dos
pré-requisitos para os participantes do jogo. Calcado sob o conceito de que “a
felicidade só é verdadeira quando compartilhada”, o game procura emocionar e
incentivar os participantes a encontrarem (e doarem) o melhor de si em seus
cotidianos.
O grupo vencedor poderá ganhar até R$ 25 mil em vale
compras. Mas, para garantir o prêmio, os participantes precisam exercitar
características de um ótimo vendedor, como: empatia, cortesia, cuidado,
atitude, criatividade, estratégia, trabalho em equipe e liderança. Vence o
grupo de vendedores que fizer mais pontos.
Serão formados oito grupos de até 25 pessoas. As equipes
serão mistas, compostas por vendedores de várias lojas. Desta forma, é possível
criar multiplicadores do bem por todos os ambientes do Taguatinga Shopping e,
consequentemente, espalhar toda essa energia boa pelos seus corredores.
Sobre
o Taguatinga Shopping
Inaugurado em novembro
de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das
Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros
de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5
mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que
engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis
pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160
mil m². Com 100% de ocupação das lojas,
o Taguatinga Shopping oferece área bruta locável de 43,2 mil m²
que abrigam qualificado mix com 240 operações comerciais, distribuídas em
quatro pisos. O empreendimento conta com diversas opções de alimentação, e
disponibiliza aos usuários importantes serviços. Por apresentar variadas opções
de lazer, o empreendimento tornou-se importante referência de entretenimento
para toda a família. Também é o shopping center mais lembrado pela
população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual
foi agraciado em nove edições.
Serviço do Taguatinga Shopping
Site: www.taguatingashopping.com.br
Twitter: @Taguashopping
Assessoria de Imprensa
Olá Comunicação
(61) 3344.2119
www.olacomunicacao.com.br