Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
29/10/2015
SHOPPING
CONSOLIDA-SE COMO UM ESPAÇO QUE INTEGRA CONVENIÊNCIA,
SERVIÇOS
DE ALTA QUALIDADE E AGENDA CULTURAL PARA OS BELORIZONTINOS
No
dia 26 de outubro o Boulevard Shopping
completou cinco anos, com grandes conquistas, reconhecimento e resultados
desde a sua inauguração. Para marcar a data foi lançada uma campanha de
aniversário com o sorteio de um Jeep Renegade zero km, desde 20 de
outubro até 8 de novembro. A cada R$200 em compras o cliente recebe um cupom
para concorrer ao prêmio. O sorteio ocorre no dia 9 de novembro.
O
shopping chegou a Belo Horizonte em 2010, sendo o primeiro grande centro de
compras da região centro-leste da cidade e também o empreendimento que marcou a
entrada da Aliansce Shopping Centers em Minas Gerais, a maior desenvolvedora do
setor no mercado nacional.
“O
Boulevard vem crescendo rapidamente e chega ao quinto aniversário como uma
referência em Belo Horizonte de espaço de conveniência e lazer. Aqui os
consumidores encontram mais que um centro de compras qualificado, mas também
opções variadas de entretenimento para adultos e crianças, cultura,
gastronomia, além de soluções práticas para o dia-a-dia, com conforto e
segurança”, afirma Daniel Vieira, superintendente do shopping.
BALANÇO E
EXPECTATIVAS
Ao
longo dos cinco anos de existência o Boulevard Shopping adquiriu reconhecimento
do público e de associações do setor ao conquistar 12
prêmios, dentre eles quatro internacionais em premiações da ICSC (International
Council of Shopping Centers) no Chile e na Colômbia, e quatro Prêmios ABRASCE
(Associação Brasileira de Shopping Centers). Todos doze projetos premiados
foram da área de marketing, que reconhecem ações inovadoras e que geraram
resultados positivos para o empreendimento. A cada
ano o Boulevard Shopping qualifica mais seu mix de lojas, fortalecendo-se com
grandes marcas como Outback, Nike, L’Occitane, Track&Field, The
Beauty Box, Crocs, Si Señor, Parrilla & Pizzeria Boulevard e Outer Shoes.
Somente em 2015 foram inauguradas 12 novas operações,
tais como Lacoste, Pandora, Mundo Verde, Polishop, Koni Store e Mormaii. Outro
grande destaque é a inauguração, em novembro de 2015, da primeira sala de
cinema com tecnologia IMAX, de Minas Gerais, em parceria com a Rede Cineart.
Mais que um shopping com opções variadas e exclusivas de compras, o
Boulevard destaca-se por levar cultura à capital mineira. As crianças e pais
encontram atrações gratuitas aos domingos, dentro do programa Boulevard Kids,
com grande sucesso de público. Mostras culturais também são
realizadas regularmente, como a exposição que
reuniu um dos maiores acervos do país sobre os 70 anos do fim da Segunda Guerra
Mundial.
As campanhas diferenciadas e ações promocionais são grande destaque na
mídia, exemplo dos diversos eventos de moda. Este ano, o shopping recebeu o
Prêmio Moda Mineira, pelo incentivo dado a descoberta de novos talentos da moda
no estado. Desde 2014 o shopping traz estilistas e modelos
de renome internacional para talk shows e palestras. Realizou, ainda,
eventos com as marcas VOGUE e SPFW, além de ter recebido a edição
2012 da CASA COR Minas Gerais, que pela primeira vez na história,
aconteceu dentro de um shopping center.
Dentre
as ações de sucesso, está a parceira com a FIFA, que trouxe para o
Boulevard o Centro de Distribuição de Ingressos Oficial da Copa das
Confederações e Copa do Mundo, em 2013 e 2014 respectivamente.
“Cada vez mais nos firmamos como um espaço que integra conveniência,
serviços e agenda cultural para os belorizontinos”, diz Daniel Vieira. “Mesmo
com a previsão de um ano difícil, em 2016 esperamos um crescimento de 5,5% nas
vendas”, conclui.
SOBRE O BOULEVAR E ALIANSCE
O
Boulevard Shopping é fruto de uma sociedade entre a Aliansce e a NRG
Empreendimentos e demandou investimentos de R$400 milhões para entrar em
funcionamento. A Aliansce é a maior desenvolvedora de shoppings do mercado
nacional, com 31 empreendimentos em seu portfólio.
A beleza do projeto arquitetônico, corredores
amplos e uma praça central com escadas rolantes que dão acesso a todos os
andares, a rede de cinema Cineart, o mix de lojas diferenciado – sendo algumas
exclusivas, e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse
um dos preferidos dos consumidores mineiros.
O
Boulevard foi o primeiro shopping de Minas Gerais a receber uma torre comercial
agregada, a Boulevard Corporate Tower. Dos 17 andares, 12 já estão locados por
grandes multinacionais, dentre elas o Google, Thoughtworks, Outotec, Leme
Engenharia e Hypermarcas.
SERVIÇO
Boulevard Shopping
Endereço: Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia. BH/MG.
Horário de funcionamento: Seg. a Sab. – 10 às 22h
Dom
– Lojas – 14 às 20h
Dom
– Alimentação e lazer – 10 às 22h
Informações: (31) 2538-7438/7439 – www.boulevardshopping.com.br
SORTEIO DO
JEEP RENEGADE
Validade
para participação: 20/10 e 8/11
Cupons: cada
R$200 em compras = 1 cupom
Sorteio: 09/11, às
18h, na Praça de Eventos do Boulevard Shopping
Depósito
dos cupons: Urna localizada no Piso 2 do Boulevard Shopping
Modelo do
carro: Jeep Renegade 2015/2016
Assessoria
de Imprensa: Doizum Comunicações
Atendimento:
(31) 3889.0364
Rodrigo
Valente: (31) 99748.0364 / rodrigovalente@doizum.com
Doizum Comunicações
+55.31.3889.0364
Rua Antônio de Albuquerque, 377, sl. 8, Savassi, BH, MG
www.doizum.com |
facebook.com/DoizumCom