Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
29/10/2015
A moda que surgiu nos Estados
Unidos já virou data fixa no calendário comercial do Brasil e o North Shopping
Barretos realizou no último domingo uma ação de marketing para divulgar seu
Black Friday, que no shopping dura excepcionalmente três dias 27, 28 e 29 de
novembro.
Originalmente o Black Friday,
como o próprio nome diz, se referia a uma sexta-feira nos Estados Unidos, após
o Dia de Ação de Graças, em que os lojistas permaneciam com as portas abertas
até a noite, oferecendo produtos com até 90% de desconto. A iniciativa chegou
ao Brasil na década de 90 para ficar e tomou conta do coração dos consumidores
que adoram descontos.
O North Shopping Barretos
divulgou seu Black Friday de três dias numa ação promocional nos corredores
neste domingo, com a parceria do time de futebol americano de Ribeirão Preto, o
Botafogo Challengers. Chamando a atenção de
consumidores para agendarem as datas e ficarem atentos às oportunidades de
antecipar, com vantagens, as compras de fim de ano.
O gerente
do shopping, Ricardo Martins Marques, informou que todas as operações do centro
de compras estão sendo incentivadas a participar da super promoção, oferecendo
descontos que chegam a 90% de diferença no preço final dos mais diferentes
tipos de produtos e horários especiais serão implantados para dar mais tempo
para as compras no Black Friday.
Serviço:
Black
Friday
De 27,
28 e 29 de novembro
North
Shopping Barretos