Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
29/10/2015
O cantor Tiago Abravanel encerrou com
chave de ouro a temporada 2015 do Projeto Grandes Encontros do Shopping
Anália Franco na noite desta terça, dia 27 de outubro. A apresentação
foi marcada pelo “selinho” que o cantor deu em uma fã durante a música
“Brincadeira de Criança”. Com muita simpatia e animação ele também fez todo
mundo dançar ao som de Tim Maia e seguiu com muita irreverência, cantando os
sucessos “Mamãe Passou Açúcar em mim” e “Meu Sangue Ferve por Você”. Para
encerrar a noite em grande estilo, a música “Não quero dinheiro” contagiou o
público, que o aplaudiu de pé.
Acompanhou o Tiago no palco a Banda
Abrava, formada pelos músicos Leandro Vasques (baixo), Marcelo Rezede
(guitarra), Cassio Coutinho (teclado), Adelmo Costa (bateria), Guga Machado
(percussão), Denise Rodrigues (sax e flauta), Ricardo Rocha (trombone), Josias
Franco (trompete), e Leticia Pedrosa e Suzana Santana (back). O show gratuito
estimulou a doação de alimentos não perecíveis que serão distribuídos
ao Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho
social com a comunidade local.
“Grandes Encontros”
O projeto é uma parceria com os
shoppings Anália Franco e Vila Olímpia com a rádio Alpha FM, levando aos palcos
dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O projeto Grandes
Encontros teve seu primeiro show em maio de 2003 no Shopping Anália Franco. Em
2014, foi a vez do Shopping Vila Olímpia inserir os shows em seu calendário
de eventos. Neste ano, já passaram palco do projeto, grandes nomes da
música brasileira como: Paulinho Moska e Zélia Duncan, Frejat, Cidade
Negra, Zeca Baleiro, Tiago Iorc e Luiza Possi.
O Grandes Encontros tem como objetivo
oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a
família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e
estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e uma grande variedade
de lojas e serviços.
Em nove anos, foram realizados 90 shows
com a presença de 148 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 354
mil pessoas.
Serviço:
Grandes
Encontros – Tiago Abravanel
Data: 27 de outubro
Gratuito
Local: Praça de Eventos
Av. Regente Feijó, 1.739 –
Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco
@analiafranco analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a
sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos, das 12h às 20h
Valores
estacionamento:
Estacionamento
Convencional: Até 3 horas – R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento
VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento
Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália
Franco
Inaugurado em 1999, o
Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona
Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região
que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de
seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a
ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito
alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente
agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as
opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório
Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas
IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais
como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen,
Calvin Klein, VR, Luigi Bertolli, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc,
Jorge Alex e Ricardo Almeida. Em breve, os clientes poderão contar com o
restaurante árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece
ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback
SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi
e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas
na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.
Sobre
a Multiplan
Atualmente,
possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City
Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH
Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping,
ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping,
em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP);
RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping,
em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em
Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em
operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de
consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de
73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e
shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard
& Poor´s.
Sobre a Rádio Alpha FM
Figura entre as rádios mais
tradicionais do dial paulistano. É trilha sonora de muita gente e não é por
acaso, que entre as rádios adultas é a emissora que permanece mais vezes em
primeiro lugar no Ibope na última década. São mais de 120 mil ouvintes por
minuto. 70% deles pertencem as classes A e B. Nunca perdeu o posto, a
identidade e a classe. Há quase 25 anos a emissora se comunica com o público
adulto, exigente e decidido. Seu time de colunistas merece destaque. Cada
quadro é assinado por respeitados e renomados profissionais e são apresentados
durante toda a programação. Cristiana Arcangeli apresenta o “Manual” e dá dicas
sobre comportamento. Em um papo descontraído, Boris Feldman comanda o
“Autopapo” com informações sobre automóveis, paixão motorizada de homens e
mulheres. O cantor e ator Gilbert Stein apresenta o “La Plage” e comenta em
seus boletins o melhor da gastronomia mundial. No quadro “Por um Brasil
Melhor”, Sérgio Waib exibe depoimentos de presidentes de grandes empresas
que realizam sólidos projetos sociais e acreditam na construção de
um Brasil melhor. Site: www.alphafm.com.br
Informações
para a imprensa
In
Press Porter Novelli
Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br
(11)
3323-1592
Bruna
Ballini – bruna.ballini@inpresspni.com.br
(11)
3323-1608
Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br
(11) 3323-1579
Outubro/2015
Bruna Ballini
In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação
+ 55 11 – 3323-1608