Cursos e Eventos
24/10/2016
CURSO GESTÃO DE SHOPPING CENTERS – NÍVEL 2 – 2016
O programa de Gestão de Shopping Centers (Nível 2) apresenta uma visão 360º de uma administração de um shopping center, explorando conceitos dos mais diversos temas, como “Planejamento de um Shopping Center”, “Desafios da Comercialização”, “Princípios do Design de um Shopping Center”, “Aspectos Jurídicos”, “Expansão e Revitalização”, entre outros.
O objetivo do curso é aprender atuar de uma forma mais estratégica nas áreas que contemplam a administração de um shopping center em busca dos melhores resultados.
Com foco prático o curso realiza uma visita técnica a um shopping center da capital no qual os alunos analisam as possibilidades de revitalização do empreendimento.
Programa:
– Planejamento de um Shopping Center
– Estratégias e desafios da comercialização
– Estratégias avançadas de marketing para shopping centers
– Expansão e Revitalização
– Princípios do Design de um Shopping Center
– Finanças e avaliação de negócios
– Liderança e estrutura organizacional
– Da estrutura à operação: questões jurídicas
– Defesa dos shoppings em juízo
– Renovação e revitalização: prioridades & técnicas
– Análise de revitalização
Duração: 40 horas
Data: De 24 a 28 de Outubro
Horário: Das 9:00 as 17:00
Público-alvo: administradores de Shopping Centers, empreendedores, executivos das áreas Comercial, Marketing, Financeira, Jurídica e demais, investidores, prestadores de serviços e outros profissionais relacionados
Local: Hotel Meliá – Avenida Paulista, 2181 – Consolação, São Paulo – SP
Investimento:
Associado:
Antecipado (Até 07/10): R$4.292,00
Valor Integral: R$ 4.892,00
Não associado
Valor Integral: R$6.692,00
*Os cursos nível 1, nível 2 acontecem simultaneamente, não sendo possível cursar outro no mesmo período
**O nível 1 não é obrigatório para cursar o nível 2.