Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
05/11/2015
Na
próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, a marca Pati Piva,
famosa por seus deliciosos doces produzidos de forma artesanalmente, chega ao Shopping
Anália Franco. Em um ambiente agradável e com um projeto arquitetônico
próprio que remete a sofisticação de seus produtos, a loja Pati Piva preza por
seus ingredientes naturais e sem conservantes, unindo de maneira única, o
melhor sabor com uma apresentação impecável.
Os
clientes do empreendimento terão a oportunidade de se deliciar com bombons,
trufas, biscoitos, waffers, mini-bolos e diversos docinhos da marca, que podem
ser acondicionados em delicadas embalagens para viagem ou, simplesmente,
degustados a qualquer hora do dia.
A
novidade do Shopping Anália Franco será uma opção de presente no Natal e em
datas comemorativas, oferecendo aos clientes as coleções temáticas – lindas
caixas de bombons com dizeres especiais para qualquer data.
Pati Piva –
Shopping Anália Franco
Data: 9 de novembro
Local: Piso Lírio
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé –
São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Horário
de funcionamento: de
segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às
20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 7,00 / Demais (por
hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por
hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência
em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O
empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no
shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais
destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação –
paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges –
que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável.
Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de
serviços e lazer estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok
& Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O
shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como
Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis
Blanc, Jorge Alex, Luigi Bertolli, Ricardo Almeida. O empreendimento oferece
ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback
SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi
e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas
na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo
país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e
VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi,
em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e
ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);
ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping
Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF);
ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS);
e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma
ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado
em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus
shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a
ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.
Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Heloisa
Nicacio – [email protected]
(11) 3323-1592
Bruna Ballini – [email protected]
(11) 3323-1608
Vanessa
Cecília – [email protected]
(11)
3323-1579
Novembro/2015
Bruna Ballini
In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação
+ 55 11 – 3323-1608