Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
17/11/2015
Marca especializada em maquiagem tem mais de 500 produtos no
portfólio e 130 lojas espalhadas pelo Brasil
A
marca especializada em maquiagem quem disse, berenice?, unidade
de negócio do Grupo Boticário, foi inaugurada no Catuaí Shopping Maringá na
última sexta-feira (13/11). Com a proposta de quebrar as regras do mundo da
maquiagem, a marca aposta na diversificação, com mais de 500 produtos no
portfólio.
Atualmente
são mais de 130 lojas espalhadas pelo Brasil que funcionam no sistema de
autosserviço, onde as clientes podem ficar à vontade para
testar todos os produtos. No Catuaí Maringá, o espaço foi projetado para permitir a livre
circulação e o acesso direto aos produtos em todas as bancadas.
A clientela pode provar cada
item e se divertir escolhendo entre produtos para rosto, olhos, boca, além de
esmaltes, perfumes, loções corporais, acessórios e kits presentes, com grande
variedade. São 100 cores de batom, 70 de sombra e a maior régua de tons de base
e pó facial do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a
pele das brasileiras.
Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a
sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação
com Wi-Fi e lazer funciona de segunda a domingo, a partir das 11h.
Estacionamento do shopping: R$ 8,00 a diária. De segunda a sexta-feira, no
horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os
clientes.
Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.
Tel. (44) 3123-5000
www.facebook.com/catuaimaringa
Karen Faccin
Cel.: (+55 41) 9652 1844?Cel.: (+55 44) 9923-5198
End.: Rua Simão Bolívar,
1653?Hugo Lange | Curitiba – PR | Brasil
—
?