5.1 C
Londres
quarta-feira, novembro 29, 2023

1234

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/11/2015



CINEMATERNA DO SHOPPING ANÁLIA FRANCO EXIBE “SOS MULHERES AO MAR 2”



Na
quinta-feira, dia 19 de dezembro, mães e pais acompanhados de seus bebês
de até 18 meses, poderão conferir a comédia nacional “SOS Mulheres ao Mar 2
na sessão CineMaterna do Shopping Anália Franco.

No filme, Adriana (Giovanna Antonelli),
agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz com seu romance com André
(Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda
durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando Adriana descobre que a bela
ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, ela
convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) – sua
ex-diarista que agora trabalha nos EUA – para uma nova aventura.

As sessões CineMaterna acontecem em uma
sala totalmente adaptada, com ar condicionado ameno, luzes parcialmente acesas,
tapete para bebês que estão engatinhando, trocadores com fraldas, pomadas e
lenços umedecidos. Mães voluntárias recepcionam e auxiliam o público da sessão.

           
Os ingressos para a sessão estão à venda no UCI no Shopping Anália Franco.

 

Serviço

CineMaterna – UCI
no Shopping Anália Franco

Data: 19
de dezembro de 2015

Horário: 13h30

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé –
São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br


Horário
de funcionamento:
de
segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às
20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 7,00 / Demais (por
hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por
hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência
em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz
parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas
completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços
oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural,
corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento
um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui
402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia
Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok,
Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também
possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas
Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Luigi
Bertolli, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida.
Em breve, os clientes poderão contar com o restaurante árabe Almanara e a
confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço
e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The
Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a
lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés
e doçarias.

 

Sobre a Multiplan 

Atualmente, possui 18 shopping centers
distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center,
ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping,
DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping,
ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping,
em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP);
RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping,
em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em
Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em
operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de
consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de
73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e
shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard
& Poor´s.

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Heloisa
Nicacio –
[email protected] 

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – [email protected]

(11) 3323-1608

Vanessa
Cecília –
[email protected]

(11)
3323-1579

 

Outubro/2015

 


Bruna Ballini

In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação

+ 55 11 – 3323-1608

www.inpresspni.com.br

Pesquisar



Categorias


- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img