Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

19/11/2015



SHOPPING CENTERS DE SÃO PAULO SÃO PONTOS DE ARRECADAÇÃO DE ÁGUA PARA GOVERNADOR VALADARES



MorumbiShopping, ParkShoppingSãoCaetano, Shopping
Anália Franco e Shopping Vila Olímpia empreendimentos, administrados pela
Multiplan, recebem doações entre os dias 20 e 22/11

 

MorumbiShopping, ParkShoppingSãoCaetano, Shopping Anália
Franco e Shopping Vila Olímpia,
shopping
centers do grupo Multiplan, em São Paulo, arrecadam e incentivam a doação de
água potável para enviar aos moradores de Governador Valadares, de 20 a 22 de
novembro.

A ação faz parte do programa “Multiplique o Bem”,
iniciativa de rede para ações de responsabilidade social, para levar água
potável para a cidade de Governador Valadares, em Minas, que, com cerca de 280
mil habitantes, teve o abastecimento cortado devido ao rompimento da barragem
de minério na cidade de Mariana.

 

MorumbiShopping

Estacionamento
externo, em frente a portaria da C&A

 

ParkShoppingSãoCaetano

Concierge, no Piso São
Caetano

 

Shopping Anália Franco

SAC, no Piso Jasmin

 

Shopping Vila Olímpia

Concierge, no Piso Térreo

 

Sobre a Multiplan

Atualmente,
possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City
Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH
Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping,
ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping,
em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP);
RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping,
em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em
Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em
operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de
consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de
73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e
shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard
& Poor´s.

 

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o
MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático
e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais
diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance,
Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e
as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as
necessidades de seus clientes.

A criação da Ala Morumbi
Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do
MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda,
com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos
restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj,
entre outros.

Premiado pelos principais
veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping
posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem
tudo para todos.

 

Sobre o
ParkShoppingSãoCaetano

Inaugurado no final de
2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São
Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios
residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218
lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e
São Paulo). Priorizando os públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano
atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo
localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente,
entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional
e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para
ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região.
Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até
então inéditas nos outros shoppings do ABC.  Na área de alimentação o
ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como
Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do
Camarão, Amor aos Pedaços, Cristallo e dez sofisticados restaurantes como Bar
do Alemão – Parmegiana Factory, Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo,
Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza e o L´Entrecôte de Paris,
além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta
ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo
Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos
e crianças.

 

Sobre o Shopping Anália
Franco

Inaugurado em 1999, o
Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona
Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região
que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus
principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a
ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito
alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente
agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as
opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório
Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas
IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais
como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen,
Calvin Klein, VR, Luigi Bertolli, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc,
Jorge Alex e Ricardo Almeida. Em breve, os clientes poderão contar com o
restaurante árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece
ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback
SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi
e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas
na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre o
ShoppingVilaOlímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o ShoppingVilaOlímpia
possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas
mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas
primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da
Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de
alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e
também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012,
o Kinoplex ShoppingVilaOlímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da
cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014, inaugurou
no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço
multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET,
que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e
estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

 

Informações
para a imprensa

ParkShopping São Caetano, Shopping
Anália Franco e Shopping Vila Olímpia

In
Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11)
3323-1592

Bruna
Ballini – bruna.ballini@inpresspni.com.br

(11)
3323-1608

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579/ 99304-7114

 

MorumbiShopping

MktMix Assessoria de Comunicação

Tania Otranto | Balia Lebeis | Roberto Ethel

Telefone / fax (11) 3060-3640

Martina Carli – martina@mktmix.com.br – Ramal 3645| (11) 99131-3045

Bia Cabañas – biacabanas@mktmix.com.br – Ramal 3625 | (11) 99357-9477

www.mktmix.com.br 


Novembro/2015

 

 


Bruna Ballini

In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação

+ 55 11 – 3323-1608

www.inpresspni.com.br

Pesquisar



Categorias