|
crédito: Wellington
Nemeth
|
A
turma do seriado Buuu – Um
Chamado para a Aventura estará no Complexo Tatuapé, nos dias 24 e
25 de novembro. Os atores Henrique Filgueiras (Carlinhos), Lyvia Maschio
(Isadora), Nicolas Cruz (Casca) e Any Gabrielly (Chica) visitam o Shopping
Metrô Tatuapé e o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé para conhecer a decoração
natalina inédita, que este ano tem como tema o Natal do Gloob. Além disso, o
elenco vai receber os pequenos que passarem por lá, com direto a foto e
autógrafos.
Serviço
Encontro com o elenco de
Buuu – Um Chamado
para a Aventura*
Shopping Metrô Tatuapé Data: 24 de novembro de 2015 Horários: 15h, 17h e 19h (cada sessão tem uma
hora de duração). Local: Praça de Eventos – Piso Tatuapé. Endereço: Av. Radial Leste, esquina com
Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do Metrô). Tel.: (11) 2090-7400
Shopping Metrô Boulevard
Tatuapé Data: 25 de novembro de 2015 Horários: 15h, 17h e 19h (cada sessão tem uma
hora de duração). Local: Praça de Eventos – Piso Térreo. Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua
Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do Metrô). Tel.: (11) 2225-7000.
*É necessário retirar senhas
(limitadas) com uma hora de antecedência dos horários agendados, para fotos.
|
Sobre o Complexo Tatuapé O Complexo Tatuapé
foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô
Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos
de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil
pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como
a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes
facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil
pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas.
Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto
da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório
odontológico.
Sobre a AD Shopping A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do
País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de
experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil
lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta
locável. Visite: www.adshopping.com.br
Sobre o Gloob
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e
diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100%
brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA
a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo,
coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24 horas por dia, nas versões
HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além
da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais
por meio de seu site www.mundogloob.com.br,
games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.
|