24.1 C
Londres
segunda-feira, agosto 15, 2022

1299

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/11/2015



ARAMIS MENSWEAR ABRE NOVA LOJA NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO



Neste
mês a marca de moda masculina Aramis Menswear inaugura sua loja no piso
Tulipa do Shopping Anália Franco. A abertura coincide com o ano em que a
empresa completa 20 anos, em uma história bem-sucedida e que segue em ampla
ascensão. A chegada da marca à região já fazia parte dos planos da operação
que, com uma estratégia multicanal expressiva, está presente em mais de 600
multimarcas em todo o país e no varejo com 59 lojas em 22 estados –
praticamente em todas as capitais do Brasil.

Na
loja do Shopping Anália Franco, os fãs da marca encontrarão a coleção Verão
2016, com propostas contemporâneas para todas as ocasiões – do Social ao
Jeanswear.

 

Aramis
– Shopping Anália Franco

Local:PisoTulipa

Endereço: Av. Regente Feijó,
1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Horário
de funcionamento:
de
segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às
20h.

 

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 7,00 / Demais (por
hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por
hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre a Aramis

 

A
marca surgiu em 1995 com a primeira loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo,
com uma proposta de atender às necessidades dos jovens executivos, que
procuravam uma linha de alfaiataria e camisaria que fosse, ao mesmo tempo,
moderna e sofisticada. Ao longo dos anos, de olho na oportunidade do mercado
masculino, a marca expandiu seu mix de produtos, lançando em 2001 a linha
Menswear – hoje carro chefe da Aramis – que tem propostas contemporâneas para
todas as ocasiões. A partir daí, a marca começou a segmentar as linhas de
produto para poder atender o homem em todos os momentos, do social ao casual.

 

 

 

Sobre o Shopping Anália Franco

 

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência
em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O
empreendimento  faz parte da vida dos moradores da região que encontram no
shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais
destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação –
paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges –
que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável.
Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de
serviços e lazer estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok
& Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O
shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como
Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis
Blanc, Jorge Alex, Luigi Bertolli, Ricardo Almeida. O empreendimento oferece
ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback
SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e 
Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça
de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo
país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e
VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi,
em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e
ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano,
em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em
Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em
Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping
Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m²,
mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A
Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única
empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade
da agência de rating Standard &Poor´s.

 

Informações para a imprensa – Shopping
Anália Franco

In Press Porter Novelli

Heloisa
Nicacio –
[email protected]

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – [email protected]

(11) 3323-1608

Vanessa
Cecília –
[email protected]

(11)
3323-1579

 

 

 

ATIVA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – Aramis

Tel.: (11) 3898-1568

Divulgação: Jussara Teixeira / Daniel
Balsa

[email protected]

 

Novembro/2015

 

Bruna Ballini

In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação

+ 55 11 – 3323-1608

www.inpresspni.com.br

Pesquisar



Categorias


- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img