23.5 C
Londres
quarta-feira, agosto 17, 2022

1361

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

08/12/2015



SEPHORA ABRE LOJA NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO



Empreendimento irá receber primeira loja da Zona
Leste; hoje, já são 21 pontos de vendas espalhados pelo país

 

A Zona
Leste de São Paulo ganhará um grande presente de final de ano! A Sephora irá
inaugurar sua 17ª loja no Brasil no Shopping Anália Franco, no dia 9 de
dezembro, às 19h, com a presença especial do ator Malvino Salvador. A chegada
da marca ao Tatuapé vem atender à demanda desta região da cidade, que agora
também terá as mais de 200 marcas comercializadas e produtos exclusivos de
Sephora. “Percebemos que esta localidade precisava de um investimento como
este, por isso escolhemos o Shopping Anália Franco, que é de grande importância
para quem vive na Zona Leste. Nossa ideia é continuar levando a Sephora cada
vez mais para perto das nossas consumidoras, mostrando que somos uma marca democrática,
feita para todos os gostos e bolsos. Com a abertura da loja no shopping Anália
Franco, alcançamos 21 pontos de vendas Sephora no Brasil ”, conta Flavia
Bittencourt, diretora geral da Sephora no Brasil.

 

Entre as
ações que serão realizadas, os primeiros 100 clientes que entrarem na loja
receberão um gift card no valor de R$ 50,00.

 

A nova
loja trará os conceitos Sephora aplicados em
todo o mundo, como a experiência única de compra, o design interativo, a
expertise e o atendimento personalizado de seus consultores de vendas e,
principalmente, a combinação incomparável de mais de centenas de marcas de
prestígio, as quais oferecem os melhores produtos, incluindo cuidados para o
cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, além, é claro, de um espaço
exclusivo para a linha própria: Sephora Collection.

 

Entre os
padrões internacionais Sephora, que definem a experiência única da rede, estão
iniciativas como: Nail Studio, todos os esmaltes e os acessórios para unhas em
um só lugar; Beauty-To-Go, seleção de produtos até R$ 129,00; Sephora
Favorites, os itens de maquiagem preferidos do público separados por categoria;
e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar artigos para o cuidado da
pele, divididos por função.

 

A loja também conta o Beauty Studio, espaço especial para
todos que tiverem interesse em testar os produtos oferecidos pela marca
francesa.

A nova
loja também contará com Serviços Sephora, parada obrigatória para os
apaixonados por beleza. Criados para aperfeiçoar a rotina dos clientes, os
serviços vão do Beauty Express, paradinha de até 15 minutos para mudar o visual
gratuitamente e sem necessidade de agendamento, aos Premium Services, serviços mais personalizados e que devem ser agendados. Na Sephora Shopping Anália Franco
estarão disponíveis: Beauty Express, Hair Express
e Full Make Up.

 

·        
Full Make Up: aplicação completa de maquiagem com duração de até
45 minutos e custo de R$ 200,00 totalmente
revertidos a produtos da escolha da cliente;

·        
Full Skincare: consultoria completa de cuidados com a pele,
incluindo o esclarecimento e a aplicação de produtos para a rotina de uma pele
saudável, com duração de até 45 minutos e custo de R$ 250,00
aplicados a produtos;

 

Recentemente,
a Sephora, parte do grupo LVMH MoëtHennessy Louis Vuitton – grupo líder mundial
de produtos de luxo – inaugurou uma loja no Shopping Higienópolis e quatro
quiosques da sua marca proprietária Sephora Collection no Shopping Center
Norte, em São Paulo, no Shopping Iguatemi em Porto Alegre, no Shopping Mueller
em Curitiba e no Parque D. Pedro Shopping em Campinas.

 

First Weekend Specials: a celebração continua durante o final desemana

A festa
de abertura do novo espaço continua durante o fim de semana, com o First
Week Specials
! Dos dias 10 a 13 de dezembro, maquiadores e profissionais de
marcas como Dior, Benefit, Nuxe e NARS estarão presentes na nova loja, para
apresentar às clientes os melhores produtos e ensinar como utilizá-los. As
demonstrações ocorrerão ao som de DJ e ainda serão regadas a drinks!

 

 

Inauguração
Sephora – Shopping Anália Franco

Data: 9 de dezembro, a partir das 19h
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Horário de funcionamento: de segunda a
sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores
estacionamento:

Estacionamento
Convencional:
Até 3 horas – R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento
VIP:
Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento
Motos:
Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália
Franco

Inaugurado em 1999, o
Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona
Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região
que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus
principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a
ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito
alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente
agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as
opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório
Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas
IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais
como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen,
Calvin Klein, VR, Luigi Bertolli, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc,
Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o
restaurante árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece
ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback
SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi
e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas
na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre
a Multiplan
 

Atualmente,
possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City
Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH
Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping,
ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping,
em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping
e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília
(DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre
(RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação
totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de
consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de
73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e
shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard
& Poor´s.

 

Sobre Sephora

A Sephora
é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira
seus clientes a disfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e
adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado
internacional de artigos de luxo –  hoje a marca possui mais de 2000 lojas
em 31 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos
exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no
design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na
experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável
de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos,
incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem,
bem como a linha Sephora Collection.

 

Sobre Sephora Américas

Desde
1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta
mais de 360 lojas no continente americano, além de suas 500 operações dentro de
locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela
América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi
inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda
físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 17
lojas e quatro pop up stores, e cobre todo o território nacional através da
operação do www.sephora.com.br.

 

Informações
para a imprensa

In
Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – [email protected]

(11)
3323-1592

Bruna
Ballini – [email protected]

(11)
3323-1608

Vanessa Cecília – [email protected]

(11) 3323-1579

 

Gestão
de relacionamento com a imprensa:

APPROACH
COMUNICAÇÃO

(11) 3846-5787 Ramais: 35, 67 e
48

Mariana Dente – Atendimento SP ([email protected])

Bárbara Sarri – Produção SP ([email protected])

Ana Claudia Camara – Gerência ([email protected])

 (21) 3461-4616 – Ramal:
159

Vanessa Rodrigues – Atendimento
RJ ([email protected])

www.approach.com.br

 

Dezembro/2015


Bruna Ballini

In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação

+ 55 11 – 3323-1608

www.inpresspni.com.br

Pesquisar



Categorias


- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img