Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
04/01/2016
Shopping registrou a
marca ao longo de 2015
Durante o ano de 2015,
o Palladium Shopping Center lançou diversos vídeos e utilizou o Facebook para a
divulgação de campanhas e ações realizadas no empreendimento. Os vídeos
atingiram um milhão de visualizações na mídia social. “Essa marca é resultado de
uma estratégia traçada para o ano de 2015. Percebemos o engajamento de nossos
clientes no Facebook e utilizamos essa mídia para disseminação das ações do
shopping. Além dos vídeos serem mais visualizados e compartilhados no Facebook,
eles também são mais assimilados”, comenta Geverson Rodrigues, coordenador de
marketing digital do Palladium.
Entre os destaques estão as
campanhas institucionais do Palladium e os vídeos feitos exclusivamente para a
página do shopping como, por exemplo, “Castelo das Bolinhas”, “Simulador
de corrida Motion Sphere” e “Polaris. Um Sonho de Natal”, que acumularam mais
de 100 mil views. O vídeo da ação do Dia da Mulher alcançou mais de 45 mil
views. O último vídeo lançado em 2015, foi sobre o Dia do Vizinho, em 23
de dezembro, que até agora soma 30 mil views.
Além do perfil no Facebook www.facebook.com/shoppingpalladium,
que
acumula mais de 137 mil curtidas, os clientes
do shopping dispõem de outros canais online, como o site www.palladiumcuritiba.com.br, o Instagram www.instagram.com/shoppingpalladium e ainda o WhatsApp
(41) 9176-9604.
Sobre o Palladium Shopping Center
O Palladium Shopping Center tem um conceito de
espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O
shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de
350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição
projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o
primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para
restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com
entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda
laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório
odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do
cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma
inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso,
ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez
e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais
informações no site http:/www.palladiumcuritiba.com.br/
Assessoria
de Imprensa
Talk
Assessoria de Comunicação
Aline
Cambuy/ DRT: 5746
(41) 3018.5828 / 9968.0106