Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
06/01/2016
Estacionamento gratuito e horário
estendido marcam a mobilização para “pagar menos” em dia único
No dia 12 de janeiro, a Sonae Sierra Brasil promove em seus empreendimentos a Terça Revolucionária, um dia inusitado que reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos imperdíveis aos consumidores, além de ações especiais que movimentarão os malls com grandes oportunidades.
A Terça
Revolucionária é a primeira aposta da Sonae Sierra Brasil para reunir um
grande número de lojas e oferecer vantagens reais aos consumidores. “Definimos
um período de curta duração, de apenas um dia, para que os lojistas consigam
reduzir suas margens de lucro e proporcionar oportunidades mais atrativas para
os clientes. Diversas ações serão realizadas para que a data seja realmente
relevante aos nossos consumidores”, comenta Laureane Cavalcanti, gerente
corporativa de Marketing da empresa.
A
Terça Revolucionária terá horário de funcionamento ampliado, das 9h às 23h, e
oferecerá aos consumidores descontos mais expressivos. Com adesão de diversas
lojas, inclusive de grandes redes, os shoppings realizarão uma grande
mobilização de ofertas, com vários artigos expostos nos corredores dos malls
que contarão com descontos a partir de 25%.
Além
do horário estendido, o estacionamento será gratuito – com exceção apenas para
o Shopping Campo Limpo – e os clientes poderão ganhar brindes e vale-compras e
também participar de ações especiais promovidas pelas lojas e pelos shoppings.
Para
preparar essa grande data, organizar os produtos e remarcar preços, as lojas
dos empreendimentos encerrarão suas atividades no dia anterior, 11/01, às 20h,
sendo facultativa a continuidade do funcionamento das operações de alimentação
e lazer – exceto no Manauara Shopping, onde todos fecharão no mesmo horário.
Com
o mote Pelo Direito de Pagar Menos, a campanha associa o momento de luta
por direitos e a busca dos consumidores por oportunidades realmente vantajosas
de consumo. Com forte apelo visual, a campanha Terça Revolucionária
utiliza cores vibrantes e traduz a luta pela conquista de benefícios. Foram
desenvolvidas as peças publicitárias: filmes de 15” para veiculação em TV e
redes sociais, anúncios em jornais e posts patrocinados.
A campanha
será realizada nos doze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil:
Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo (SP); Metrópole, em São
Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli, em
Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca, em Franca (SP); Manauara, em Manaus (AM);
Uberlândia, em Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, em Londrina (PR), e Passeio
das Águas, em Goiânia (GO).
Marina Lourenção
Atendimento de Contas – Account
Executive
55 11 5090-8900 Ramal 6345
Ketchum
break through
14 Cannes Lion Awards
PRWeek Global Corporate
Social Responsibility Campaign of the Year
Orgulho em ser parceira do “Room to Read” – A mudança do mundo começa com a
Educação das Crianças ®