Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/01/2016



CRIANÇAS E ADULTOS SERÃO FERAS DO STOCK CAR NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO



Férias no empreendimento garantem diversão para toda
a família com carros elétricos, simuladores e réplicas de supermáquinas do
automobilismo

Stock Car vai levar muita emoção às
férias do Shopping Anália Franco. A atração gratuita para todas as
idades acontece de 13 a 31 de janeiro de 2016, promovendo interação do público
com o universo fascinante do automobilismo.

Logo no início, as crianças receberão um colete colorido
que caracteriza as equipes e em seguida poderão pilotar, na minipista, os
carros elétricos personalizados, versão miniatura dos verdadeiros da modalidade
automobilística. Elas também farão um tour pelas oficinas e boxes, conhecendo
como são feitas as manutenções dos carros. Para adultos apaixonados pela
categoria, simuladores prometem muita diversão. Eles ainda terão sua chance de
conhecer de perto as supermáquinas que dominam as pistas.

Os menores contarão com um espaço dedicado a atividades de
colorir, recortar e montar carrinhos.

 

Mini pista com carrinhos elétricos

Local: Praça de Eventos

Idade: de 05 a 12 anos

Horário: de domingo a sexta, das 12h às 19h30min e
aos sábados, das 10h às 19h30min.

 

Área baby – atividade de colorir, recortar e
montar carrinhos

Local: Praça de Eventos

Idade: de 0 a 05 anos, acompanhado dos pais

Horário: de domingo a sexta, das 12h às 19h30min e
aos sábados, das 10h às 19h30min.

 

Simuladores

Local: piso Lírio

Idade: a partir de 10 anos

Horário: de domingo a sexta, das 12h às 19h30min e
aos sábados, das 10h às 19h30min.

 

Exposição Histórica Stock Car

Local: piso Lírio

Idade: Livre – atividade contemplativa

Horário: todos os dias, das 10h às 22h.

 

Carro original das corridas

Local: piso Lírio

Idade: Livre – atividade contemplativa

Horário: todos os dias, das 10h às 22h.

 

Stock Car no
Shopping Anália Franco

Período: De 13 a 31 de janeiro de 2016

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 –
Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

   /shoppinganaliafranco @analiafranco  analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a
sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores
estacionamento:

Estacionamento
Convencional: 
Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento
VIP:
 Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento
Motos: 
Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália
Franco

Inaugurado em 1999, o
Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona
Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região
que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de
seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a
ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito
alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente
agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as
opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica,
Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo
uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e
internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas,
MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Luigi Bertolli, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le
Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia,
estão o restaurante árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento
oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes
Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe
Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food
instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias. 

 

 

Sobre a Multiplan 

Atualmente, possui 18
shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center,
ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping,
DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping,
ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping,
em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP);
RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping,
em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em
Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em
operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de
consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de
73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e
shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard
& Poor´s.

 

Informações para a imprensa – ParkShoppingSãoCaetano

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – bruna.ballini@inpresspni.com.br

(11) 3323-1608

Vanessa Cecília  – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579/ 99304-7114

 

Janeiro/2016

 

 

 

Bruna Ballini

In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação

+ 55 11 – 3323-1608

www.inpresspni.com.br

 

 

Pesquisar



Categorias