Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/01/2016



SAPHYR SHOPPING CENTERS PROMOVE O LIQUIDA D



Semana de liquidações vai se estender
por 12 shoppings administrados pela gestora, em diferentes regiões do país, com
descontos que chegam a 70%

 

Segue até o próximo domingo
(24/01), a temporada de liquidação dos shoppings administrados pela Saphyr
Shopping Centers
. A campanha “Liquida D” irá proporcionar aos clientes do
Shopping Jardim Guadalupe (RJ), Shopping Pátio
Maceió (AL), Via Verde Shopping (AC), SerraSul Shopping (MG), Monte Carmo
Shopping (MG), Shopping Spazio Ouro Verde (SP), Pátio Cianê Shopping (SP),
Pátio Roraima Shopping (RR) e Shopping Manaus ViaNorte (AM),
a
oportunidade de adquirir peças e produtos com até 70% de desconto nas centenas
de lojas localizadas nestes empreendimentos.

 

O SuperShopping Osasco também
entra no clima das liquidações com a campanha Liquida Super, assim como o
Fashion Mall e o Bossa Nova Mall (RJ), com a campanha Summer Sale. “A ação em
todos os shoppings do grupo acompanha as trocas de coleção com a queima do
estoque de verão e o início do outono/inverno. É a principal oportunidade para
quem quer renovar o guarda-roupa ou decorar a casa gastando pouco”, diz Paulo
Stewart, CEO da Saphyr Shopping Centers.

 

A Saphyr aposta no aumento
das vendas durante o período de descontos. O fluxo de pessoas nos corredores e
comprando nas lojas também deve crescer. “A expectativa é que o fluxo de
pessoas seja 10% maior em relação ao ano passado e que as vendas aumentem
em 20%, comparadas ao mesmo período do ano anterior”, comenta Paulo
Stewart.

 

As liquidações acontecem em lojas
de diversos segmentos como calçados, itens para casa, eletrônicos, brinquedos e
roupas femininas, masculinas e infantis. Durante os dias de promoção, os
shoppings da Saphyr estarão sinalizados com a comunicação visual
padronizada para receber o público.

 

Sobre a Saphyr Shopping Centers

A Saphyr é uma empresa especializada em shopping centers
que atua desde o planejamento até a administração do negócio. O portfólio
Saphyr/HSI conta com 13 shoppings espalhados pelo país, sendo 12 em operação e
1 em desenvolvimento. Seu DNA de três décadas empreendendo, desenvolvendo,
comercializando e administrando permitiu que trabalhasse com empresas de
destaque no cenário econômico nacional, e em shoppings de diferentes portes e posicionamentos
em todas as regiões do Brasil. Superar expectativas de consumidores, lojistas e
empreendedores é um dos principais objetivos da empresa.

 



Mais informações:

Approach Comunicação Integrada

Caroline Pereira – caroline.pereira@approach.com.br  
– (21) 99199-0782

 

 

Claudia
Rocha
 

 

(21) 3461-4616 r 191

(11) 3846-5787

 

Facebook | Twitter | Instagram | LinkedIn

www.approach.com.br