33.1 C
Londres
sábado, agosto 13, 2022

1551

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/01/2016



PÁTIO CIANÊ SHOPPING SEGUE NA CONTRA MÃO DA CRISE E INAUGURA 11 OPERAÇÕES



Carlos Wagner,
novo superintendente do empreendimento, destaca a diversificação de opções de
compras, gastronomia e lazer como 

principal

 atrativo
para o público e investidores do setor



 

?Sorocaba, 25 de janeiro de 2016 – ?

O número de frequentadores nos shoppings brasileiros
aumentou no ano passado, apesar das recentes mudanças no cenário econômico do
país. Segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o
fluxo acumulado de pessoas que frequentaram os centros de compras em 2015 foi
2,9% maior do que o registrado em 2014.


Já no comparativo entre novembro de 2015 e igual período do ano anterior, o
índice mensal de visitas em shoppings cresceu 6,94%, impulsionado pelas compras
de Natal. Esses dados também são de um levantamento realizado pela Abrasce,
neste caso em parceria com a FX, empresa especializada em inteligência de
fluxo.


Atentos a esta nova realidade de mercado, empresários seguem na contramão da
crise e investem em novos negócios no setor. E o Pátio Cianê Shopping tem se
tornado uma escolha privilegiada dos investidores na Região Metropolitana de
Sorocaba, confirmando este cenário que faz frente à crise.  No
empreendimento foram inauguradas 11 operações nos últimos meses. A mais recente
foi a abertura de uma nova unidade da rede de franquias Le Postiche.


Entre as demais inaugurações, duas são da área de alimentação, uma é ligada ao
setor de serviços e outra é voltada ao espaço de diversões eletrônicas do
shopping. As outras operações estão relacionadas ao segmento de moda fitness e
feminina.


Na opinião do novo superintendente do empreendimento, Carlos Wagner, os
shopping centers são uma ótima alternativa para quem busca diversidade de
opções de lazer, gastronomia e serviços em um único lugar, por isso continuam
atraindo um grande número de pessoas, independentemente da questão econômica do
país.


“Diante de uma realidade desafiadora como a do momento atual, sai na frente
quem consegue identificar do que o frequentador gosta e quais suas reais necessidades,
para promover uma experiência de consumo eficaz”, ressalta Carlos.


De acordo com o presidente da Abrasce Glauco Humai, mais do que um lugar para
fazer compras, os shoppings têm se transformado em grandes espaços de
convivência, aonde as pessoas vão para passear e encontrar amigos. “Dessa
forma, as operações de gastronomia, lazer e serviços estão cada vez mais
desenvolvidas nos shoppings, o que contribui para atrair um fluxo crescente de
frequentadores”, explica.


Confira as novas operações:


· Le Postiche (bolsas e acessórios)


· Bar Brahma


· Nova Play To?yPark (brinquedos eletrônicos)



· Dr. Celular (acessórios para celulares)


· Divino Fogão (na Praça de Alimentação)


· Estúdio da Sobrancelha (estética)


· DigiPhoto (equipamentos e acessórios para fotografia)


· CS Clube (calçados e bolsas da marca Carmen Steffens)


· ViniProj (instrumentos e equipamentos musicais)


· K1 Moda Fitness


· Kika Salles (roupas, calçados e acessórios de moda)

 

 

 


Daiene Felicio

assessora
de comunicação

atua agência s/a 

fone (15) 3411.1254 | (15) 3331. 2244

r. emygdia campolim, 125 | 18047 626 | sorocaba-sp 
atua.ag

 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img