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04/02/2016
Este ano, os shoppings da BRMALLS, no Rio de Janeiro, realizaram
ações e parcerias com blogueiros de moda para a divulgação da campanha Liquida
Ponto Mix, que ocorreu entre os dias 27 e 31 de janeiro. Boa parte da
comunicação da campanha foi direcionada a buscar engajamento nas redes sociais
com influenciadores que fossem aderentes aos diferentes públicos dos shoppings.
Para esta edição da campanha, a BRMALLS convidou o blog
Boca Rosa para alavancar sua estratégia de divulgação nas redes sociais. Bianca
Andrade, conhecida pelas cariocas e com mais de 2 milhões de
seguidores no Facebook e Youtube, integrou vídeos, posts e fotos nas suas
diversas redes para mostrar todos os looks e acessórios, com até
70% de desconto, que são tendência para a próxima estação.
Além dos preços baixos e excelentes oportunidades de compra, as
ações facilitaram as compras durante o período. “Nossos shoppings
tiveram essa ativação com blogs parceiros para deixar o clima mais
agradável. Isso permite que os clientes encontrem achados imperdíveis
indicados por ele. Todas as tendências com ótimo preço foram mapeadas
especialmente para a campanha”, explica Bruna Chiachio, gerente regional de
marketing da BRMALLS no Rio de Janeiro.
O NorteShopping, por exemplo, também se engajou em iniciativas com
as blogueiras Carol Gomes, Carolina Carvalho, Andressa Chaban, Simone Aline,
Karen Lima, Aline Rosa e Thaís Wandrofski. Juntas, as blogueiras de moda
impactam mais de 800 mil pessoas, parte da nova estratégia do empreendimento de
buscar novos canais de comunicação e assim interagir diretamente com o público
alvo de interesse. As blogueiras receberam 50 tags cada uma, com seu nome e
foto para que, ao passarem nas lojas, fizessem o seu “achadinho” do Ponto Mix.
O objetivo era que elas marcassem produtos com promoções bacanas para atrair a
atenção do público. Durante a blitz da moda, as blogueiras realizaram posts no
Instagram, Snapchat e em seus blogs para chamar seus seguidores a conferirem as
novidades do Liquida Ponto Mix.
Já em Niterói é quase impossível encontrar
alguém que não conheça o casal do blog Capitão Zeferino, que acumula
mais de 61 mil seguidores só no Instagram. Levando em consideração
essa influência da dupla, o Plaza Shopping Niterói convidou Fran
Sartor e Paulo Herédia a participarem das ações do shopping para o Ponto
Mix. Além de identificar nas lojas seus produtos queridinhos
da liquidação, o casal promoveu o concurso cultural Ponto Mix
Plaza em suas redes sociais, em conjunto com as redes do shopping. Foi lançada
a hashtag “#pontomixplaza”, com a qual os participantes deveriam
postar fotos com algum elemento amarelo, a cor da campanha. O autor
da melhor foto ganharia um dia de compras e diversão no Plaza,
com direito a cinema, almoço, voucher de R$ 500 da marca GAP
e mais um look completo da loja Riachuelo.
O Liquida Ponto Mix reuniu lojas de diversos nichos que
vão desde moda feminina e masculina até eletrônicos, livros e calçados. A
tradicional campanha da maior rede de shoppings do país passou por sua 22ª edição
e contemplou 34 empreendimentos em todo país.
Obrigada,
carolina araujo | public relations
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
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