23.5 C
Londres
quarta-feira, agosto 17, 2022

1595

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

12/02/2016



METROPOLITAN TEM NOME ALTERADO PARA PARTAGE SHOPPING BETIM



A partir do dia 15 de fevereiro, o
Metropolitan Shopping Betim, maior centro de compras da região metropolitana de
Belo Horizonte, passará por uma mudança estratégica e terá seu nome alterado
para Partage Shopping Betim, fazendo referência ao seu grupo empreendedor e
administrador. A troca de nome do centro de compras visa padronizar todos os
shoppings administrados pelo Grupo Partage e enfatizar o padrão de qualidade e
excelência característico de seus empreendimentos.

 

O superintendente do mall, Rodrigo Pereira,
explica que não haverá nenhuma alteração de diretoria ou administração. “Os
consumidores que já frequentam o shopping têm a garantia da Administração de
que não haverá nenhuma mudança no padrão de qualidade e no compromisso com a
população da região de oferecer o melhor e mais completo centro de compras”,
ressalta.

 

Além da mudança no nome, o shopping
terá também um novo posicionamento, adotando o slogan “Grande como a vida tem
que ser”, que enfatiza seus atributos que impressionam, não só pelo tamanho do
shopping e seu mix de lojas, mas também pela proporção de seus projetos e
atrações de lazer e entretenimento.

 

A logomarca passará apenas pelo ajuste
do nome, mantendo o formato de flor, que remete a uma Rosa dos Ventos e a pins
de localização. Sua concepção reflete o compromisso da Partage em se fazer
presente e direcionar seus investimentos a todos os cantos do Brasil. A origem
do nome Partage vem do idioma francês, com o significado de partilhar. O slogan
da Partage ‘Transformando cidades e pessoas’ destaca o engajamento da empresa
em buscar sempre ser uma referência em administração de shopping centers.

 

Marcando o momento de evolução e
maturação do shopping, foi aberto recentemente um novo acesso viário, que
facilita o retorno de quem vem de Belo Horizonte e também a saída do terminal
rodoviário e do centro de compras em direção à Betim. Todos os custos da obra
foram pagos pela Partage, grupo empreendedor do Metropolitan, ressaltando o
compromisso dos administradores do shopping com a população da região. Além
disso, sempre buscando oferecer um mix de lojas diversificado para garantir
praticidade e conforto aos seus clientes, o Partage Shopping Betim inaugurou o
seu hipermercado. Operado pela rede Superluna, a loja ocupa 5.500m² do primeiro
piso do centro de compras e conta com mais de 13 mil itens distribuídos em uma
área de vendas de 2.800m².

 

Inaugurado em 10 de julho de 2013, o
Partage Shopping Betim possui 54 mil m² de Área Bruta Locável, distribuídos em
quatro andares, e conta com um grande mix de lojas e lazer, tendo dez
lojas-âncoras e nove megalojas. Sua localização é privilegiada, no
entroncamento que liga as rodovias de Brasília, São Paulo, Rio e Vitória. O
shopping é a principal opção de compras e entretenimento da população de Betim e
das cidades da região. Conta com um hipermercado operado pela rede Superluna e
um moderno complexo de cinema, operado pela Cinemark, que conta com a exclusiva
sala XD, que possui tela 40% maior e áudio 7 vezes mais potente.

Sobre
a Partage:

O
Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão
Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e
três em processo de construção.

O
primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do
Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró
(Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o
Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Metropolitan Shopping Betim (Minas
Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande
(Rio Grande do Sul).

Três
novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping
Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage
Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 290.000 m² de ABL e gera cerca
de 30 mil empregos diretos e indiretos.

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img