Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
02/03/2016
Empreendimentos
participam da primeira edição da liquidação, de 7 a 13 de março, desenvolvida
pela Gazit Brasil, e esperam um crescimento de 30% nas vendas durante o período
Com o objetivo
de aquecer as vendas no primeiro trimestre, a Gazit Brasil – subsidiária do Grupo Gazit Globe, que opera,
administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo -, anuncia a
primeira edição da liquidação “Preços Derretidos”, de 7 a 13 de março. Marcas
como Lacoste, Track&Field, Polo Wear, Planet Girls, Tommy Hilfinger,
Barred’s, Chilli Beans, Claro, Le Postiche, M.Officer, Óticas Carol, Pizza Hut,
Empório Alex, Tent Beach, Puket, American Shoes e Kids Stok participam da
campanha.
A iniciativa acontece nos dois shoppings da companhia, o Mais Shopping,
localizado na zona sul da capital paulista, e o Shopping Light, situado no
centro da cidade. A ação consiste em uma semana de liquidação com mais de 100
lojistas, reunidos nos dois empreendimentos, com descontos que chegam a 70%.
“O ano passado fizemos algumas ações promocionais que deram um resultado
positivo em nossos empreendimentos. Queremos, agora, aplicar essa promoção para
otimizar as vendas em conjunto. Esperamos um crescimento de 30% nas vendas de
cada shopping. Escolhemos uma semana de promoções para que o cliente tenha
tempo de ir até os empreendimentos para comprar”, explica Mia Stark, CEO da
Gazit Brasil.
No Mais Shopping, por exemplo,
na Tent Beach, a linha feminina terá 50%, como shorts de R$ 97 por R$ 48,50 e
casacos de R4 99 por R$ 44,90. A HD também está com preços reduzidos como as
bermudas de R$ 89,90 por R$ 49,90 e a Puket terá pijama adulto de R$ 89,90 por
R$ 59,90. Já no Shopping Light, a Claro terá Iphone 5s, 16g, de R$ 2.299,00 por R$ 1.899,00; na Pizza
Hut a pizza de mussarela e peperoni de R$54,00 por R$35,90; na Óticas Carol os
produtos terão 70% de desconto, entre outras promoções.
Para a segunda edição, que deve ocorrer no segundo semestre, a Gazit
Brasil ampliará a campanha para os demais shoppings da companhia: Top Center
Shopping (capital paulista), Prado Boulervard (Campinas) e San Pelegrino
(Caxias do Sul).
Sobre o
Mais Shopping
O
Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está
interligado ao metrô Largo Treze e ao terminal de ônibus Santo Amaro da CPTM. O
estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.
O
empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e
cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para
famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão
de pessoas por dia na região.
O
Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem
aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração
no formato stadium.
Sobre o
Shopping Light
O Shopping Light está localizado no antigo
prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado
em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.
O Shopping Light possui um atraente mix de
lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner.
Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de
fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô
Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O
endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.
Informações
à imprensa
Hatsur.com
| Comunicação Integrada
Cristiane
Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com
11
3586-3110