Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
10/03/2016
Reunião de grandes marcas de chocolates e escultura
temática na fachada da Avenida Paulista estão entre os apelos para competir em
março
Cacau
Show, Kopenhagen, Havanna, Ofner e Cristallo, além de Loubet Brigaderia, Mr. Cheney e Starbucks são
as protagonistas da campanha de Páscoa do Shopping Center 3, no ar até 27 de
março. O objetivo da ação é chamar a atenção dos consumidores para um diferencial
competitivo nesta temporada: o centro de compras possui
o mais completo mix de lojas de chocolates na região da Avenida Paulista,
com a reunião de grandes marcas do segmento no País e extensa variedade
de produtos e preços.
Para impactar o seu fluxo médio diário de 50 milpessoas
e consumidores em geral, o Center 3 estampa mídias internas no
estacionamento, elevadores, praça de alimentação, entrada da Paulista e nos
corredores de acesso às ruas Augusta e Luiz Coelho, somadas aos
monitores internos da Eletromidia.
Do
lado de fora, monitores da Elemidia, instalados em edifícios corporativos da
Avenida Paulista e dos Jardins se encarregam
de intensificar a mensagem. “A procura pelo nosso mix
de chocolates no período de Páscoa é sempre intensa, o que acaba atraindo
consumidores também para outros segmentos de lojas”, afirma a gerente de
marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.
Coração “AmoSP” com layout de chocolate é cenário de fotos
Instalada na entrada principal do Shopping, de frente para a
Avenida Paulista, a escultura temática “AmoSP” (um coração gigante com letreiro tridimensional) cativa o
público local com as suas frequentes mudanças de layout. Até 31 de março, o
coração segue vestido de chocolate e tem até orelhas de coelho, nada mais
sugestivo para provocar selfies bem-humoradas e circulação nas redes
sociais.
Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2.064 – Cerqueira César
Tel:
(11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br
Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação
Tel.:(11) 3667.9136, 3667.4065
E-mail: clara@claracomunicacao.com.br