Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
14/03/2016
No
aniversário de 323 anos da cidade, o shopping presenteará seus clientes com
canecas exclusivas, ilustradas por Di Magalhães
Curitiba, 14/03/2016 – Para celebrar o 323º
aniversário de Curitiba, que será no dia 29 de março, o Palladium Shopping
Center convidou o artista Di Magalhães para ilustrar canecas com imagens
inspiradas em locais que fazem parte da história da cidade.
Di Magalhães escolheu
três de suas artes, que retratam o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer e o
Bondinho da Rua XV de Novembro.
A campanha do Palladium
no aniversário da cidade faz parte do calendário do shopping. “Desde a primeira
edição, essa ação é um sucesso. Dessa forma incentivamos a arte que retrata
Curitiba e ainda presenteamos nossos clientes com uma memória da cidade. Esse é
o quarto ano que o Palladium realiza o projeto, em parceria com o espaço
cultural Solar do Rosário”, destaca a gerente de marketing, Maria Aparecida de
Oliveira.
A campanha acontece
entre os dias 17 e 29 de março. Quem fizer suas compras no Palladium poderá
trocar seus cupons fiscais, no valor de R$ 323 pela caneca comemorativa.
O artista Di
Magalhães é professor de Pintura em tela no Centro de Criatividade da Fundação
Cultural de Curitiba. Estudou na Escola de Artes “Veiga Valle” e é formado em
Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás. Foi professor de Pintura no
Musiarte Laboratório e Estudos em Brasília (DF), atuou como professor de
educação artística e ilustrador na Sociedade Educação Integral em Curitiba
(PR) e foi Diretor de Turismo Municipal em Goiás.
Palladium Shopping Center – Campanha
Aniversário de Curitiba
Para garantir a sua caneca, basta trocar suas
notas fiscais, no valor de R$ 323,00, no Posto de Trocas, localizado no Piso
L1, na Praça de Eventos, em frente às Lojas Americanas. Será uma caneca por CPF
cadastrado.
Mais informações no site www.palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Palladium Shopping Center
O Palladium Shopping Center tem um conceito de
espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O
shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de
350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição
projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o
primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para
restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com
entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda
laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório
odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do
cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma
inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso,
ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez
e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais
informações no site http:/www.palladiumcuritiba.com.br/
Assessoria
de Imprensa
Talk
Assessoria de Comunicação
Aline
Cambuy
(41) 3018.5828 / 9968.0106