Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
15/03/2016
Serão
sete apresentações de covers de The Beatles, Legião Urbana, Coldplay, Bon Jovi,
Raul Seixas, Queen e Capital Inicial
Festival
acontece nas tardes de domingo, de 20 de março a 1° de maio
Apresentações
são gratuitas e palco ficará na Praça de Alimentação do empreendimento
De
20 de março a 1° maio, nas tardes de domingo, o Shopping Metrópole
realizará a segunda edição do Festival de Bandas Cover. Neste ano, o
empreendimento trará bandas de covers – The Beatles, Legião Urbana, Coldplay,
Bon Jovi, Raul Seixas, Queen e Capital Inicial. As apresentações acontecem na
Praça de Alimentação, sempre às 18 horas.
Com
início da programação no dia 20/3, o grupo Zoom Beatles relembra os clássicos Hey
Jude, In My Life, All You Need Is Love e Let it Be da banda de rock britânica
The Beatles, que fizeram sucesso na década de 60. No domingo seguinte, 27/3,
será a vez da banda O Livro dos Dias, cover de Legião Urbana, uma das
recordistas de vendas de discos no Brasil, apresentar as músicas
politizadas e românticas do grupo que embalaram os anos 80 e 90: Pais e
Filhos, Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica etc.
No
primeiro final de semana de abril, 3/4, a Coldplayers emocionará os fãs de
Coldplay. Já no dia 10/4, o público poderá curtir sucessos de Bon Jovi como Livin’
On a Prayer, I’ll Be There For You, Have a Nice Day,entre outros,
durante a apresentação da banda Wild Pussy. Em 17/4, será a vez de curtir o
cover de Raul Seixas, considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, com a
banda Ecologia.
No
último final de semana de abril, 24/4, a banda Classical Queen tocará Love
Of My Life, We Are The Champions, Bohemian Rhapsody e We Will Rock You,
entre outras canções. E, para finalizar o 2° Festival de Bandas Cover, os fãs
do Capital Inicial, banda de rock brasileira formada
em Brasília,
poderão aproveitar o show e os acordes de guitarra da Capital Inicial Cover.
Márcia
Zoratti e Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrópole, explica que a
primeira edição do festival foi um sucesso. “Tivemos grande aceitação do
público durante as apresentações do primeiro festival, realizado no ano
passado, por isso resolvemos investir novamente para trazer aos nossos
visitantes bandas talentosas, covers de artistas renomados que fazem ou que
fizeram muito sucesso. Para esta edição estamos trazendo covers diferentes para
agradar a outros gostos e estilos”, diz Márcia.
Serviço
2°
Festival de Bandas Cover
Programação:
20/3: The Beatles
27/3: Legião Urbana
3/4: Coldplay
10/4: Bon Jovi
17/4: Raul Seixas
24/4: Queen
1/5: Capital Inicial
Horário: 18h
Local:
Praça
de Alimentação
Evento
gratuito
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São
Bernardo do Campo (SP)
Telefone: (11) 4003-7370
Sobre o Shopping Metrópole
Inaugurado em maio
de 1980, o Shopping Metrópole é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista
em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e
administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e
administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL
(Área Bruta Locável).
O empreendimento conta com 191
operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Bio Ritmo, C&A,
Renner, Lojas Americanas e Marisa), três restaurantes (Outback, Giácomo e Mr.
Jacks) e nove salas de cinema multiplex Playarte (três em 3D). Em 2008, o
shopping foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu
Sistema de Gestão Ambiental e, em 2012, certificou seu Sistema de Segurança e
Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a
sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das
14h às 20h). Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro,
São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11 4003-7370. www.shoppingmetropole.com.br
Informações para a
Imprensa
Ketchum
Katila Garcia
(11) 5090-8900 ramal 8707
Leticia Urakawa
(11) 5090-8900
ramal 8670
leticia.urakawa@ketchum.com.br
Katila
Garcia
Atendimento de Contas – Account Executive
55 11 5090.8900 Ramal: 8707
Ketchum
break through
17 Cannes Lions Awards
Four-Time Winner PRWeekCampaign of the Year
A proud
partner of Room to Read. World Change Starts with Educated Children®