Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

21/03/2016



SHOPPINGS SE UNEM EM CAMPANHA SOS SP VÍTIMAS DE ENCHENTES




MorumbiShopping, ParkShoppingSãoCaetano,
Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia promovem campanha SOS SP Vítimas
das Enchentes

 

Os
shopping centers do Grupo Multiplan em São Paulo – MorumbiShopping,
ParkShoppingSãoCaetano, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia – mais
uma vez se unem em prol de uma boa causa. Até o dia 27 de março, eles arrecadam
água e mantimentos não perecíveis que serão enviados às vítimas das enchentes
das últimas semanas no estado.

A
ação faz parte do programa “Multiplique o Bem”, iniciativa de rede para ações
de responsabilidade social.

 

MorumbiShopping

Estacionamento, nos valets

 

ParkShoppingSãoCaetano

Concierge, no Piso São Caetano

 

Shopping Anália Franco

SAC, no Piso Jasmim

 

Shopping Vila Olímpia

Concierge, no Piso Térreo

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos
pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e
VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi,
em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e
ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);
ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping
Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF);
ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS);
e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma
ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado
em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus
shoppings.

 

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na
moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e
variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple,
Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida,
FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva.
Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus
clientes.

A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do
GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o
primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e
internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais
prestigiados de São Paulo, como Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros.

Premiado pelos principais veículos de São Paulo
como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência
na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

 

Sobre o ParkShoppingSãoCaetano

Inaugurado no final de 2011, o
ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano
do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e
comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15
âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com
foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as
cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu
entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O
empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há
a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais
completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra
preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então
inéditas em shoppings do ABC.  Na área de alimentação o
ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como
Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do
Camarão, Amor aos Pedaços, Cristallo e dez sofisticados restaurantes como Bar
do Alemão – Parmegiana Factory, Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo,
Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza e o L´Entrecôte de Paris,
além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta
ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo
Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos
e crianças.

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é
referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O
empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no
shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais
destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação –
paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges –
que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável.
Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de
serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok
& Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O
shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as
recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin
Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo
Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Abbraccio,
Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento
oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes
Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe
Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food
instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila
Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as
12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as
duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da
Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de
alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e
também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012,
o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema
da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou
no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço
multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET,
que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e
estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

 

Informações para a imprensa

ParkShopping São Caetano, Shopping Anália Franco e
Shopping Vila Olímpia

In Press Porter Novelli

Heloisa
Nicacio –
heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – bruna.ballini@inpresspni.com.br

(11) 3323-1608

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579/ 99304-7114

 

MorumbiShopping

MktMix Assessoria de
Comunicação

Tania Otranto | Balia Lebeis | Roberto
Ethel

Telefone / fax (11) 3060-3640

Martina Carli – martina@mktmix.com.br
Ramal 3645| (11) 99131-3045

Bia Cabañas – biacabanas@mktmix.com.br
– Ramal 3625 | (11) 99357-9477

www.mktmix.com.br