Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
15/04/2016
Doze shoppings da Rede sorteiam um ano de prêmios
em moda, beleza e saúde
Para comemorar a
primeira data do varejo de 2016, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores
empreendedoras de shopping centers do país, celebra a data com a campanha
“Desejos de Mãe”. A administradora preparou uma promoção para
ajudar a realizar os desejos de todas as mães.
Entre os dias 25 de abril e 08 de maio, 12 shoppings da Rede participam da
campanha e sorteiam um ano de academia, salão de beleza e até vale-compras para
suas clientes. A inspiração surgiu após a realização de uma pesquisa nas redes
sociais para entender quais eram os desejos mais verdadeiros das mães
brasileiras e a resposta está na simplicidade. Entre os desejos mais citados
pelas mães estão aqueles ligados à beleza e cuidados com a saúde.
“Somos uma empresa essencialmente idealista e nosso DNA nos levou a essa
campanha. Queríamos desde o início realizar os sonhos mais verdadeiros das mães
que frequentam nossos shoppings. Fomos a fundo e descobrimos que alguns desses
desejos estão intimamente ligados à vaidade feminina”, afirma Diego Marcondes,
gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.
No shopping Boulevard Rio, Botafogo
Praia e Nova América, no Rio de Janeiro; Parque das Bandeiras, em Campinas, e
Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo, a cada R$200 reais em compras o cliente
tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. No Porto Velho Shopping, em
Rondônia, e Pantanal Shopping, em Cuiabá, no Mato Grasso, as clientes ainda
disputam por um carro 0km.
Já no North Shopping Fortaleza, North
Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul, no Ceará, o cliente
precisa desembolsar ainda menos e concorre aos prêmios a cada R$100 em
compras. Por fim, os clientes que passaram pelo Natal Shopping, no Rio
Grande do Norte, disputam por um Jeep Renegade novinho em folha.
A expectativa é aumentar em 5% as vendas
e em 3% o fluxo de pessoas com a campanha.
Caroline
Pereira
(21) 3461-4616 • r 106 • (21) 99199-0782