Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
18/04/2016
Esculpido
em gelo, trono da rainha estará em exposição nos dias 16 e 20 de abril
A Universal Pictures
promove, a partir deste sábado, uma ação promocional de lançamento do filme “O
Caçador e a Rainha do Gelo” (The Huntsman: Winter’s War) noShopping
Metrô Santa Cruz, em São Paulo. Nos dias 16 e 20 de abril, o público terá a
chance de ver e sentar no trono da Rainha Freya – personagem de Emily Blunt,
que vive em guerra com sua irmã Ravenna (Charlize
Theron).
Com 1,50m de altura X 1,20m de largura, a estrutura é totalmente esculpida em
blocos de gelo que começam a derreter depois de 10 horas. Nos demais dias da
exposição – de 17 a 19/4 e de 21 a 24/4 – o público poderá ver uma réplica do
trono, feita de fibra de vidro, com as mesmas especificações.
Produzido por Joe Roth (de “Malévola” e “Alice no País das Maravilhas”), “O
Caçador e a Rainha do Gelo” é a sequência do filme “Branca de Neve e o
Caçador”, de 2012. Com direção de Cedric Nicolas-Troyan, a aventura ainda conta
ainda com Chris Hemsworth e Jessica Chastain como dois guerreiros e amantes, no
elenco principal. A estreia nacional está marcada para 21 de abril.
Serviço:
Trono de Gelo – O Caçador e a Rainha do Dia: 16 e 20 de Abril Shopping Metrô Santa Cruz Endereço: www.shoppingmetrosantacruz.com.br |
Sobre o Shopping Metrô Santa Cruz
O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes
conveniência e praticidade de localização combinados ao mix de lojas sob
medida. Pensando sempre na comodidade de seu consumidor, o empreendimento
também oferece um serviço pioneiro de delivery por parte de seus restaurantes,
que estão localizados em duas praças de alimentação. Atualmente, o shopping
possui 53.830m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. No
total, são 125 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos e
infantis e o maior cinema da região com 9 salas. O empreendimento possui uma
alameda de serviços completa com agências bancárias, lotérica, agência de
viagem, câmbio, locação de veículos e serviços estéticos.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do
Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área
Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é
a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco
regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes
sociais no país.
Informações para a imprensa:
Suelen Domingues – [email protected]
– (11) 3147-7253
Mariana Barbosa – [email protected] – (11) 3147-7261
André Moraes – [email protected]
– (11) 3147-7466
Informações
Universal:
Jessica Quinalha: [email protected]