31.5 C
Londres
quinta-feira, agosto 11, 2022

1777

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

19/04/2016



MAIS DE 90 MIL PESSOAS VISITARAM O RECÉM-INAUGURADO NAÇÕES SHOPPING NESTE FIM DE SEMANA




Empreendimento
abriu as portas ao público ao meio-dia do último sábado, dia 16

 

Aberto oficialmente ao meio-dia
do último sábado, dia 16, o Nações Shopping chega a Criciúma (SC) para
consolidar o conceito do varejo qualificado na região. O maior shopping center
do sul catarinense recebeu 92.500 pessoas no final de semana e inaugurou com
mais de 110 operações em funcionamento. Entre elas, uma das maiores pistas de
patinação no gelo da América Latina, a Piazza Pattinare, GNC Cinemas, com suas
salas no formato stadium, telas gigantes e sala VIP, lojas âncoras e megalojas
como Renner, Riachuelo, Livrarias Catarinense, a Studio Z, a Polishop, entre
outras. Já nos primeiros dias de funcionamento do shopping center, as vendas dos
lojistas superaram as previsões mais otimistas.

Antes da abertura oficial, em uma
cerimônia reservada aos lojistas, autoridades e imprensa, o CEO Jaimes Almeida
Junior recebeu ao palco o vice-governador do estado, Eduardo Pinho Moreira, o
prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, e o presidente da Associação Empresarial de
Criciúma (ACIC), César Smielevski – de quem recebeu agradecimentos e
homenagens.

“O Brasil vive um momento de
decisão em relação aos nossos governantes, e que esse momento sirva de
ensinamento a todos nós. Em contrapartida, temos a concretização deste
investimento tão importante que é o Nações Shopping.  Obrigado pela confiança e
pelo espírito empreendedor por implantar esse belíssimo empreendimento que,
acima de tudo, demonstra atenção com as pessoas”, destacou Pinho Moreira.

O prefeito de Criciúma, Márcio
Búrigo, também exaltou o empreendedorismo da Almeida Junior e agradeceu pela
obra que, agora, já pertence aos criciumenses. Ele entregou ao CEO a medalha
“Amigo do Coração de Criciúma”, além de uma placa alusiva à abertura do
empreendimento. “É um sentimento mais profundo de gratidão que emana das ruas
porque sabemos que este shopping não pertence mais ao grupo, mas a todos os
criciumenses, a todo Sul do estado e ao Norte do Rio Grande do Sul”,
comentou.

A cerimônia contou ainda com a
presença de diversas outras autoridades, políticos e empresários. Antes do
brinde final, o empreendimento recebeu a bênção do padre Antônio Junior.

A surpresa final ficou por conta
da performance do tenor internacional Jorge Durian, que encantou o público com
sua capacidade vocal e com a apresentação de diversas músicas cantadas em
italiano. Jorge Durian iniciou sua carreira em 1991, quando cantou o sucesso
“Caruso” durante um show do tenor Luciano Pavarotti, no Estádio do Pacaembu, e
já foi comparado ao grande tenor italiano.  Enquanto o público aguardava a
abertura do shopping, artistas do Grupo Tholl surpreendiam com performances
diferenciadas, com suas fantasias circenses, maquiagens impecáveis e
pernas-de-pau. O tenor Jorge Durian e o Grupo Tholl fizeram diversas
apresentações ao público durante todo o dia.

 

Horário de
funcionamento:

Durante a semana, de segunda a
sexta-feira, as lojas e Praça de Alimentação funcionarão das 10h às 22h. Nos
domingos e feriados, a Praça de Alimentação será das 11h às 20h e as lojas, das
14h às 20h.

 

Concurso Top Store

O Nações Shopping inaugurou com
uma novidade: o concurso Top Store. Até o dia 26 de abril o público pode votar
na loja que mais gostou do Nações Shopping.  A votação é feita online, através
da página no Facebook (facebook.com/nacoesshopping) e os
votos devem ser dados com base nos critérios ‘criatividade’, ‘originalidade’,
‘design de interiores (materiais, iluminação, cores)’ e ‘conceito da loja’. As
cinco lojas mais votadas pelo público serão julgadas por uma comissão técnica
que vai definir a vencedora.

 

Aplicativos

O aplicativo Almeida Junior já
está disponível para ser baixado tanto no sistema Android quanto IOS. A
plataforma digital traz informações como horários de funcionamento, lojas e
eventos, mas também conteúdos específicos para os clientes. Com um layout
diferenciado, moderno e atualizado, o aplicativo valoriza as diversas opções de
compras, gastronomia e entretenimento. Entre as novidades estão as páginas de
promoções que trazem semanalmente as principais ofertas das operações dos
shoppings e espaços específicos para cada loja. O público vai poder adicionar
segmentos de interesse aos seus favoritos e receber notificações por
pushs ou ainda adicionar o evento na agenda do celular.

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img