28.7 C
Londres
quinta-feira, agosto 11, 2022

1782

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

20/04/2016



EVENTO DE ‘ALVINNN!!! E OS ESQUILOS’ FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO



Cama elástica e circuito de obstáculos estão entre
as atividades gratuitas do empreendimento

 

O mês de abril no Shopping
Anália Franco
promete muita diversão e brincadeiras para a criançada com o
evento do canal Gloob: “ALVINNN!!! e os Esquilos”. A atividade fica em
cartaz de 5 a 24 de abril, de domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30,
aos sábados e feriado (21), das 10h às 19h30. Gratuita, a atração é
destinada para crianças de 4 a 12 anos e conta com a área baby para os menores.

O personagem Alvin é
presença confirmada no evento para atender os fãs e tirar fotos, de segunda a
quinta-feira, às 17h e 19h, de sexta a domingo e no feriado (21), em quatro
horários: 13h, 15h, 17h e 19h. “A animação ‘ALVINNN!!! e Os Esquilos´ já é um
grande sucesso do canal. Acreditamos que as crianças se reconhecem no jeito
alegre e divertido do personagem”, explica Luciane Neno, gerente de marketing
do canal.

Em uma área de 225m²,
os pequenos encontram atividades diversas como cama elástica, circuito de
obstáculos, oficina de paper toys de Alvin, atividade de equilíbrio no skate,
além de uma lata gigante de tinta para fotos. Tudo para que as crianças com espírito
aventureiro como dos esquilos da série do Gloob se divirtam bastante. Ao final
das atividades, os pequenos ainda ganham uma cartela de tatuagens.

Para crianças de até 4
anos, o evento dispõe ainda de uma Área Baby com atividades de Risque e
Rabisque e uma TV que transmitirá episódios da animação para que os pais possam
desfrutar desse momento Gloob ao lado de seus filhos.

“A cada nova temporada,
buscamos projetos de entretenimento que agradem a toda a garotada. E com
‘ALVINNN!!! e Os Esquilos’, sucesso total no cinema e na TV, esperamos
surpreender ainda mais o público infantil, aliando o lado lúdico dos
personagens à qualidade e à diversão das atividades oferecidas”, explica o
gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

 

“ALVINNN!!! e os
Esquilos”- Shopping Anália Franco

Data: 5 a 24 de abril de 2016

Gratuito

Horário:
Domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30, aos sábados e feriado (21) das 10h às
19h30.

Indicação:
4 a 12 anos, Área Baby de 0 a 4 anos

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé –
São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br 

   /shoppinganaliafranco @analiafranco
 analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a
sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores
estacionamento:

Estacionamento
Convencional:
Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento
VIP:
Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento
Motos:
Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália
Franco

Inaugurado em 1999, o
Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona
Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região
que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de
seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a
ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito
alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente
agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as
opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório
Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas
IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais
como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen,
Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e
Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante
Abbraccio, Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O
empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades
dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties,
Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23
opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e
doçarias.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo
país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e
VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi,
em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia,
em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em
São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão
Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba
(PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em
Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de
5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A
Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings.

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – [email protected]

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – [email protected]

(11) 3323-1608

Vanessa Cecília – [email protected]

(11) 3323-1579

 

Março/2016

 

Bruna Ballini

In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação

+ 55 11 – 3323-1608

www.inpresspni.com.br

 

 

 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img