Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
20/04/2016
A iniciativa mostrará um
lado mais divertido e humano sobre a relação do empreendimento com a comunidade.
Estar cada vez mais próximo dos
caxienses, buscando se inserir em diversas plataformas digitais como forma de
relacionamento e aproximação com o público. É com esse objetivo que o
Prataviera Shopping passa a fazer parte da rede social SnapChat, promovendo um
conteúdo de forma mais interativa com os frequentadores do empreendimento,
tanto de clientes quanto de lojistas e colaboradores, pois estes poderão se
envolver frequentemente com a ferramenta.
O coordenador de marketing do
shopping, Rafael Orso de Oliveira, explica que o SnapChat vem para mostrar um
lado mais divertido e humano sobre a relação da marca Prataviera com a
comunidade. “Vamos mostrar as caras que constroem o dia a dia do shopping e
estão em contato direto com os frequentadores. Novidades de mercadorias e
participações especiais neste canal vão incrementar a pauta, mas o foco
principal é a relação entre pessoas”.
Também ressalta-se que o
Prataviera possui um satisfatório relacionamento com o público por meio das
redes sociais. Além disso, um histórico de ações exclusivas no ambiente online
trouxeram alcances significativos para os índices positivos que o
empreendimento já conquistou.
Para o ano de 2016, outras
novidades no meio online irão pautar as ações promovidas pelo departamento de
marketing do shopping. O perfil do Prataviera no SnapChat é:
pratavierashop.
Mais informações
SULFITE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
(54) 3021.4117
debora@sulfitecom.com.br
Estou à disposição.
Débora Valente
Jornalista MTB 16940
(54) 3021.4117
www.sulfitecom.com.br
www.twitter.com/sulfitecom
facebook.com/Sulfite.Comunicacao